Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Miss DF 2009/ Entrevista Miss Ceilândia

Posted by Da Redação em 14 de fevereiro de 2009

Por Graciliano Cândido

 

Divulgação Miss DF

Foto: Divulgação Miss DF

Morena, 22 anos de idade, solteira, estudante de publicidade e propaganda e moradora do P Sul, essa é Mirelle Amaral, a representante do Miss Ceilândia. Mirelle, já está ansiosa com a chegada do evento no próximo dia 08 de março, dia reconhecida mundialmente como Dia internacional da mulher. A estudante diz que a simpatia e o carisma vão chamar a atenção dos jurados no maior evento de beleza do Distrito Federal. Perguntado da parte do corpo que não gosta, a Miss tem a resposta parecida com outras candidatas. “Não gosto do meu pé, acho um pouquinho feio”, fala com o sorriso no rosto.

 

 

Quando se fala em sonho, Mirelle, diz que é uma eterna sonhadora. “Talvez o meu maior sonho é viver cada dia da minha vida feliz. Como estou hoje!”, destaca a Miss. Ela não de esquece de citar as irmãs gêmeas que tem paralisia infantil, Mirelle, deseja proporcionar dias melhores para as irmãs. A Modelo, destaca que a família e os amigos são fundamentais para o seu sucesso. “A minha mãe Delma e o meu pai José Maria, é a minha fortaleza e me apóiam muito”, observa.

 

Mirelle Amaral é bem alegre e simpática, diante disso, propus um acordo. Mirelle, que pergunta você faria a você mesma se fosse a entrevistadora e não a entrevistada? E que resposta daria?

 

 

Como você descreveria Mirelle Amaral?

 

 

Uma pessoa cativante, alegre e determinada, que não se conforma com o pouco, porém caminha na certeza de que o seu sucesso não vem através de coisas erradas ou ocultas. Ela conquista o que quer, pois tudo que sonha vai atrás, por maiores que sejam os obstáculos, os desafios, e as barreiras para conseguir alcançar os objetivos. Seu signo é JESUS, ele é a solução de suas dúvidas e problemas.  Ela é filha caçula, e tem 2 irmãs mais velhas que são gêmeas, pelas quais tem um imenso amor e que precisam de sua ajuda. Ama a mãe Delma, e o pai José Maria e é neles que encontra sua fortaleza e apoio. Mora na 22 do P Sul, possui tantos amigos que não dá nem para saber o número certo, tem uma família tão grande que não pôde convidar nem para 1/3 comparecer em sua torcida, no dia da vitória do Miss Ceilândia. É extrovertida e vaidosa, e não gosta de andar sem salto, ama de paixão todos que a amam e ama também os que por algum motivo não possuem afinidade com sua pessoa e torce pelo sucesso destas também. Adora viajar, conhecer lugares novos, acampar e fazer coisas inusitadas. Essa é a MIRELLE FELICIANO AMARAL

 

Confira a entrevista na íntegra.

 

Faça um resumo do seu dia-a-dia.

O meu dia já era corrido muito trabalho e estudo, e agora após ganhar o título do Miss Ceilândia, o tempo ficou ainda mais escasso. Estou dividindo meu tempo entre estágio, academia, clinica de estética, dentista, compromissos com a minha administração e faculdade.

 

 

 

Como ficou sabendo do Miss DF?

Em um desfile que fiz no Centro de Convecções há uns 4 anos atrás conheci uma Miss, achei o máximo, pois o Glamour e a face sorridente dela me encantou, foi daí que comecei a ir atrás para saber como era ser Miss, gostei e hoje estou atrás de conquistar um objetivo.

 

Como foi a seletiva na sua cidade?

 

Foi disputadíssima. Muita mulher bonita, meninas simpáticas e sorridentes. Entre 50 inscritas eu VENCI!

Houve um concurso no qual foram para a final 20 candidatas, a final foi no dia 17/12, foi uma noite chuvosa, porém tudo muito lindo.

 

O que a cidade representa para você?

Ceilândia representa um exemplo de crescimento, com pessoas lutadoras que correm atrás de seus objetivos e conseguem alcançá-los. Uma cidade que a cada dia tem batalha para superar seus problemas sociais, e econômicos, é a maior RA do DF e concentra a maior população e o maior colégio eleitoral. Ceilândia é sinônimo de gente determinada e trabalhadora que tem um alto potencial de crescimento.

Do que você mais gosta em Ceilândia? E o que falta, em sua opinião, para que a cidade possa ser ainda melhor?

Ceilândia é tudo de bom, amo a feira, adoro ir passar o tempo lá, olhando as roupas, as pessoas. A cidade tem melhorado muito nos últimos anos, não vemos mais aqueles amontoados de lixos nas ruas, a cidade está mais linda, mais arrumada, porém a segurança, o policiamento ostensivo nas ruas tem que melhorar sim!

 

 

O que vai mais chamar a atenção dos jurados?Divulgação Miss DF

Sem dúvida a minha simpatia e o meu carisma.

Tenho certeza que vou conseguir passar não só para os jurados, mas para todos no dia presente que além de beleza a minha simpatia fala mais alto.

 

O que você mais gosta no seu corpo?

O rosto e o resto. (risos)

 

Tem algo que não gosta no seu corpo?

Ahhh acho que meu pé. (risos) Acho ele um pouquinho feio.

 

É a primeira vez que participa de eventos de beleza?

Não, já tive oportunidade de participar de outros eventos, porém, nenhum com a dimensão do Miss DF.

 

Como estão os preparativos para a etapa com todas as candidatas?

Estou seguindo a minha vida normalmente, continuo estudando e trabalhando, mas me preparo fazendo tratamentos estéticos e ensaiando. Ainda não conseguir conhecer todas as Misses. Mas estou ansiosa, pois sempre nestes eventos ficamos muito amigas, como eu amo fazer novas amizades, estou louca para conhecer todas.

 

Qual a expectativa do evento?

As melhores. Pois além de ter a oportunidade de representar a cidade onde nasci e fui criada, tem sempre as oportunidades que aparecem devido ao título. Sei que é uma experiência ímpar, e por isso não vou perder a oportunidade de aproveitar cada segundo e cada oportunidade.

 

Qual seu sonho?

Sonho? Tão difícil descrever.

Sou uma eterna sonhadora… Caminho sempre sem pensar muito no amanhã, pois amanhã é o reflexo das minhas atitudes hoje. Talvez o meu maior sonho é viver cada dia da minha vida feliz. Como estou hoje! Pois para que querer mais que a felicidade, o resto é uma conseqüência. Porém almejo dar dias melhores para minhas duas irmãs que tem paralisia infantil.

 

E você internauta, não perca tempo e faça uma pergunta a Miss Ceilândia, ou deixe o seu comentário.

 

 

 

21 Respostas to “Miss DF 2009/ Entrevista Miss Ceilândia”

  1. Dionis said

    Você está demais com essa de entrevistar miss. Muito bem, estou acompanhando e lendo todas! Sou sua admiradora… Beijos Saudade!

    Curtir

  2. Josiane said

    Gostei da entrevista. As perguntas mostraram bem que uma miss não é apenas feita de beleza, mas também de sensibilidade, simpatia e desenvoltura. Muito bem formuladas as perguntas que possibilitam o público conhecer bem as candidatas.

    Curtir

  3. Welington said

    Linda e uma menina extremamente bacana, merece tudo de bom…!!!!!

    Curtir

  4. Uill said

    Meus PARABENS
    Mi, vc merece todo sucesso
    além de mto bunita, simpatica charmosa
    é gente mto boa, q eu tive o prazer de conviver por um tempo

    Lindaaa, falando da entrevista, foi mto otimaa

    super bjo pra vc Mi

    Curtir

  5. Oi linda Mi
    Parabéns por mais essa conquista… nos falamos poucas vezes e por internet somente, mas da mesma forma fico aqui na torcida pelas sua conquistas e sonhos… de quem te adora mesmo sem lhe conhecer pessoalmente… mas quem sabe em breve rsrsrs
    Um grande bjo de seu amigo Rodrigo Edgard

    Curtir

  6. Judá said

    Olá,

    Não quero fazer uma pergunta e sim fazer um comentário.

    Honestamente sempre achei esses concursos de beleza, era para simplesmente mostrar belas mulheres e fazerem os homens babarem. Mas depois que li a entrevista dessa moça a candidata Mirelle, percebi que o concurso é mais que isso, sua resposta do que ela acha de Ceilândia mostra que ela realmente conhece a cidade e que tem real desejo de levar de alguma forma melhorias para lá, acredito que além de bonita a moça tem uma consciência social e isso mostra que não é só um rosto bonito e por esse exemplo, vou ao concurso.

    No que depender de mim você já ganhou Mirele.

    Curtir

  7. DY KAXK said

    uuuuuuueeeepa DALE MILA CONGRATULATIONS GIRL RUMO AO SUCCESSUS

    Curtir

  8. Filipe Oliveira said

    Mirelle é isso ai e muito mais, pessoa que não tem como explicar além de humilde,encantadora possui uma série de outras virtudes, ela é muita linda.Já me considero seu fã.

    Curtir

  9. lakito said

    Meus PARABENS
    Mirelle, vc merece isso e tudo mais, que Deus pois em seu caminho tenha todo sucesso do mundo bjssss

    Curtir

  10. Vânia said

    Mirelle!

    Linda todos nós podemos ver que você é. No entanto, é preciso lembrar-se que seu caminho será ainda mais bonito na medida do seu interior!!
    Parabéns e muito, muito sucesso!
    Meu abraço carinhoso,

    Vânia Balbino de Souza

    Curtir

  11. LEONARDO FÉLIX said

    nossa ta demais ein!!!

    Curtir

  12. john said

    oi mirele sua entrevista estar muito bacana!
    lhe desejo muito sucesso em sua vida e claro que vc venha a conseguir alcançar seus propocitos em sua carreira
    bjs..

    Curtir

  13. Wagner said

    Anjinho toda a sorte de mundo vc e muito linda bjao saudades

    Curtir

  14. Mirelle said

    Obrigada pelo apoio de todos!!!!

    Curtir

  15. Dayse Feliciano said

    Apesar,de não ter ido no concurso, fiquei feliz por vc,pois Deus dá aquilo conforme merecemos.
    Sucesso.

    Curtir

  16. Marcelinha said

    A Mirelle me mostrou que o concurso não requer so beleza mais sim sinceridade e simpatia.
    Minha torcida e sua MIrelle

    Curtir

  17. Marcelinha said

    Mirelle, você mostrou que nesse concurso não requer so beleza, mais sim sinceridade e simpatia!
    Minha torcida e sua!

    Curtir

  18. Mirelle,

    Você sempre acreditou nos seus sonhos,e consiguiu conquista- lo
    Você me mostrou que simpatia e uma das coisas mais importante que uma pessoa pode ter…
    Você mostrou não so pra mim, mais pra Ceilandia inteira que para voce realizar um sonho primeiramente, PRECISA ACREDITAR!!
    Estamos Orgulhosos de você
    Voce merece ganhar
    Nossa TORCIDA E SUA MIRELLE

    São os votos de seus amigos e familiares

    Curtir

  19. lucas said

    mirela vc e tudo q um home quer !!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  20. Adorei seu post! Muito obrigado mesmo, estou construindo um site sobre dentistas
    e seu artigo ajudou bastante, levantei informacoes sobre tratamentos dentarios, a importancia da higiene bucal entre outros
    fatores. Vou te adicionar aos favoritos.

    Curtir

  21. Conte sempre conosco, obrigado pela atenção.

    Curtir

Deixe um comentário