Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Miss DF 2009/ Entrevista Miss Samambaia

Posted by Da Redação em 22 de fevereiro de 2009

Por Graciliano Cândido

 

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Há duas semanas  do maior evento de beleza da cidade, a Miss Samambaia, Juliana Sousa, 20 anos, está bem animada e se esforça nos ensaios para não fazer feio no próximo dia 08 de março. A escolha na cidade, foi realizada no último dia 13. Doze candidatas concorreram da seletiva, mas não teve jeito. A estudante de Administração Juliana Sousa conquistou o título. Ela diz que a experiência em outros concursos de beleza foi fundamental. Juliana também conquistou o prêmio do Jornal AquiDF.

 

 

 

 

Ontem, o Jornal GuaráHOJE fez a cobertura de um dos ensaios das candidatas e foi possível notar que elas vão deixar a folia de lado. “Normalmente no carnaval, viajo. Já fui destaque do carnaval do Ceará. Esse ano é só trabalhos pelo Miss”, afirma Juliana.

 

Faça um resumo do seu dia-a-dia.

Nossa meu dia-a-dia é muito corrido. Acordo cedo pra ir para a faculdade, faço administração na Upis. Depois almoço em um restaurante e vou para o estágio que faço na universidade de Brasília (UNB), depois que saio do estágio, pego minha mãe no salão onde ela trabalha e vamos pra casa.

 

 

Como ficou sabendo do Miss DF?  

Fiquei sabendo do Miss DF só depois que ganhei o Miss Samambaia mesmo, aí já estou descobrindo como é realmente o desfile de miss.

 

Como foi a seletiva na sua cidade?

Foi através de concurso. Estavam inscritas 14 meninas comigo ai teve o desfile no dia 13/02, desfilamos de biquíni, short e camiseta e vestido de gala. Aí os jurados me escolheram.

 

Tem uma “xará” sua, a Mulher Samambaia que faz muito sucesso na TV,. Você como “Miss Samambaia” se vê ter grande sucesso no Miss também? Os homens na rua já assimilam você a outra samambaia da TV?

Espero ter o sucesso que ela faz na TV no Miss DF sim, isso vai ser muito bom. Alguém já me falou que tínhamos algo há ver, mas só no nome mesmo. Não fizeram nenhum comentário sobre termos algo em comum. Acho que é porque ela é mais gostosa e eu sou mais magrinha. (risos)

 

O que a cidade representa para você?

Então, fiquei muito emocionada e agradecida por terem me escolhido para representar uma cidade tão linda como Samambaia. Lá é uma cidade que se preocupa realmente com seus moradores. E mostrou que sabe fazer um evento bem organizado e lindo.

 

O que vai mais chamar a atenção dos jurados?

Espero que a simpatia e a elegância ao desfilar. Isso é muito importante para uma miss.

 

O que você mais gosta no seu corpo?

Eu gosto dos meus olhos e da minha barriga.

 

Tem algo que não gosta no seu corpo?

As costas, porque são muito largas.

 

É a primeira vez que participa de eventos de beleza?

Não, já tinha participado da escolha da Garota Aqui DF do jornal Aqui DF e fui eleita.

 

Como estão os preparativos para a etapa com todas as candidatas?

Está uma correria só. Estão tendo muitos ensaio e compromissos. Mas está sendo legal.

 

Qual a expectativa do evento?

Estou nervosa desde agora. Mas acho que tudo vai dar certo.

 

Qual seu sonho?

Ser bem sucedida no que eu fizer na minha vida.

 

 

 

 

 

 

2 Respostas to “Miss DF 2009/ Entrevista Miss Samambaia”

  1. Fama said

    Menina muito linda, tem o corpo escultural…parabéns!

    Curtir

  2. Olà meu nome e Michelle e gostaria muito de participar do miss Samanbaia porfavoor eu tenho 11 anos so alta tenho cabelos pretos sou morena clara tenho olhos castanhos e peso 41 meu numero e 9124-6516 meu Facebook e Michelle Rafaela kathunhem Salvatore. Com amor 💓 Michelle

    Curtir

Deixe uma resposta

 
