Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Música católica reúne multidão no Nilson Nelson

Posted by Da Redação em 25 de março de 2009

Por Graciliano Cândido

 

Apresentação do Pe. Fábio de Melo durou mais de uma hora

Apresentação do Pe. Fábio de Melo durou mais de uma hora

No último domingo (22), o Ginásio Nilson Nelson se transformou em um grande templo de oração, onde reuniu grandes nomes da música cristã do Brasil. Celina Borges, Mariani, Ziza Fernandes, Eros Biondini, além do Padre Fábio de Melo cantaram músicas de louvor a Deus. O evento, ultrapassou as 5 horas de duração e lotou o ginásio. Mariani, com seus 16 anos de idade, arrancou os aplausos tantos dos jovens como das crianças. A letra das músicas, estavam na ponta da língua das pessoas. Mariani, se sentiu muito feliz em fazer o show junto com grandes nomes da música cristã. “É uma imensa alegria por estar iniciando esse processo de trabalho de evangelização” afirma Mariani. A cantora jovem, diz ainda que os jovens podem crescer ouvindo somente músicas católicas, pois ela é prova disso. “A música católica passa uma mensagem que o jovem realmente precisa”, justifica Mariani. Kátia de Paula, moradora de Sobradinho foi ao show com seus 3 filhos. Ela conta que dentro de casa trabalha muito a evangelização através da música, e os filhos tem uma verdadeira paixão pela música cristã. “A música católica vem desde a gestação dos meus filhos”, destaca Kátia.

 

 

Passava das 21hs e chegou um dos momentos mais esperados da noite, a apresentação do Padre Fábio de Melo. Pessoas de todas as cidades satélites estavam presentes, assim como um grupo que veio de Campinas-SP para assistir ao show. As máquinas fotográficas disputaram espaço para registrar todo o show e não deixar de levar uma foto de lembrança para casa. O Padre Fábio de Melo que tem o dom de evangelizar, diz que a música mineira é muito religiosa. “Nós temos facilidade em lidar com o profano e o sagrado”, afirma o padre. Ele diz que os cantores são um verdadeiro instrumento divino. “Deus fala através de um instrumento humano que somos nós”, completa.

 

 

Liliane Maria de Araújo fã do Padre Fábio de Melo, acompanha o trabalho do padre há 3 anos e não deixou de retribuir com o seu carinho e presenteou o padre com um terço de rosas. Ela disse, que através das pregações foi abençoada. “Esse terço foi a maneira que eu encontrei para agradece-lo”, afirma Liliane.

 

Durante o show, algumas pessoas aproveitaram para agradecer as graças alcançadas, muitas ficaram de joelhos e fizeram as orações motivadas pelos cantores.

 Ouça a reportagem feita para a Rádio Nova Aliança

Visite os sites dos cantores:

 

Mariani

 

Pe. Fábio de Melo

 

Ziza Fernandes

 

Eros Biondini

 

Veja fotos do Show God Music Festival – Créditos: Graciliano Cândido

 

 

 
 
 
 
 
 
 

 

 

6 Respostas to “Música católica reúne multidão no Nilson Nelson”

  1. Também sou “Foca” e estou muito feliz por este Blog estar divulgando a música católica. Estou muito feliz também por estarem divulgando a Mariani,obrigada!Que Deus abençoe vcs e abençoe a prática jornalística!

    Curtir

  2. joana ´d'arc de souza said

    estive no show com toda minha família e amamos,chorei bastante pois meu pai estava internado naquele momento.Que Deus abençoe todos esses que evangelizam através da música.

    Curtir

  3. Paulo Sérgio C.Santos said

    gostaria de gravo show ão vivo.

    Curtir

  4. […] Música católica reúne multidão no Nilson Nelson […]

    Curtir

  5. […] Música Católica reúne multidão no Nilson Nelson […]

    Curtir

  6. […] Música católica reúne multidão no Nilson Nelson […]

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: