Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Paróquia São Pedro se prepara para a Pentecostes 2009

Posted by Da Redação em 23 de maio de 2009

Por Graciliano Cândido

Foto: Graciliano CândidoA Paróquia São Pedro localizada em Taguatinga Sul se prepara para um dos maiores eventos da igreja católica, a Pentecostes 2009. O evento realizado pelo padre Moacir Anastácio, espera receber mais de 20 mil fiéis durante o evento que começa amanhã na paróquia em Taguatinga Sul.

Na tarde desse sábado (23), os voluntários estavam preparando a igreja para a recepção das pessoas. Enquanto uns lavavam toda a igreja, outros ficavam por conta da ornamentação tudo isso ao som da Banda São Rafael que realizava o ensaio e animava os voluntários. Ana da Silva Freitas moradora de Taguatinga Norte frequenta o evento há 4 anos e nesse ano, resolveu atuar como voluntário. Ela diz que é uma grande satisfação poder ajudar a paróquia. A partir da Pentecostes, a vida dela mudou. “Depois que comecei a participar na Pentecostes as coisas melhoraram, encontrei um emprego melhor”, acrescenta Ana Freitas.  A moradora de Taguatinga não deixa de convidar amigos e vizinhos. “Participem que vale a pena”, convida.

Para Washington Mesquita, coordenador do evento há 10 anos, ajudar no evento é sempre prazeroso. Ele se sente muito feliz por saber que foi escolhido para desempenhar esse trabalho. “Tenho plena certeza que Jesus me escolheu”, afirma o coordenador. Washington ainda divide o tempo trabalhando como servidor público. O coordenador completa justificando a importância do trabalho desempenhado que tem o compromisso de levar a fé e o anúncio da palavra e resgatar almas.

Washignton Mesquita (vermelho) ao lado de parte da equipe de trabalho da Pentecostes 2009

Washignton Mesquita (vermelho) ao lado de parte da equipe de trabalho da Pentecostes 2009

A partir de sexta-feira (29), as atenções da Pentecostes 2009 ficam direcionadas para o Parque Leão na BR-060 KM 0. As atividades da sexta-feira e do sábado começam a partir das 08hs da manhã com o cenáculo com Maria, a partir das 12hs será realizado as Mil ave-marias, já as 18hs a animação fica por conta das Bandas Maranatha ou São Rafael (a ser confirmada) e o encerramento com a missa de Cura e Libertação que iniciará às 19hs, a organização do evento solicita que os fiéis levem uma vela. Já no domingo (31), a festa começa mais cedo com as Bandas Maranatha ou São Rafael (a ser confirmada) e o encerramento do evento com a Missa de Cura às 16hs.

A expectativa da organização do evento é que diariamente cerca de 700 mil pessoas participem da Pentecostes no Parque Leão. Recomenda-se levar água e agasalho para combater o frio.

Veja a programação completa no Folder institucional

Este slideshow necessita de JavaScript.

SERVIÇO:

Paróquia São Pedro

Endereço: QSD A/E 25 – Setor D Sul – Taguatinga Sul – DF

Parque Leão

BR 060 – KM: 0 – Saída para Goiânia

Veja o vídeo do evento:

Mais informações podem ser adquiridas no site: http://www.paroquiasaopedro.com.br/

Pentecostes 2010 será de 21 a 23 de maio no Parque Leão – BR 060. Clique aqui e veja mais informações

Saiba mais:

Paróquia São Pedro distribui sopa para pessoas carentes

Católicos esperam a Pentecostes 2010

64 Respostas to “Paróquia São Pedro se prepara para a Pentecostes 2009”

  1. Rosana said

    achei mto bonito da sua parte fazer uma materia tão legal, pois a solidariedade é uma coisa rara nos dias de hj . Com essa atitude as pessoas se doam mais umas as outras e atraves da sua materia, assim como eu, outras pessoas tb fikam sabendo doe nevto e podem ajudar tb!!^^
    PARABENS PELA MATERIA!!!

    Curtir

  2. Manu said

    Bom trabalho Gragra!

    Curtir

  3. Bruna Mariiia said

    Mas oooolha só, aqui em Garibaldi também é paróquia São Pedro! hehehehe
    Garibaldi te espera pra conhecer, hein! 😉
    muiiito legal guri! parabéns!!

    Curtir

  4. Carolynne Péres said

    Bom trabalho Graciliano..

    Com certeza estarei lá e convido à todos a participarem!!

    Beijão*

    Curtir

  5. Ana Cláudia said

    Parabéns para todos,que Deus abençõe todos os participantes!!!

    Curtir

  6. daniele maria pena dos santos said

    me ajudem minha esposa ao e batizada e sofre muito com isso o que faço para ajuda-la pois eu quero me casar com ela

    Curtir

  7. Sempre morei em Bsb, e só agora que conheci a Paroquia São Pedro, através da minha cunhada, achei realmente divino, participei da missa de cura e libertação…até pq meu filho atravessa um momento muito difícil, então resolvi pedir a Deus pela sua libertação…acontece que atualmente moro em Palmas – TO…e meu filho mora com o pai em Bsb e como disse passa por momentos muito difíceis…então gostaria de saber se é possível transmitir as missas pela internet ao vivo para que eu possa continuar pedindo e orando a Deus por ele…Aguardo anciosa por respostas…Obrigada. Que Deus esteja sempre com vcs.

    Curtir

  8. Graciliano Cândido said

    Alessandra, boa noite.

    De acordo com a Canção Nova a transmissão acontece pelos canais 43 UHF e 22 da NET. A Rádio Nova Aliança também fará a coberuta completa de todo o evento, porém somente é transmitido para o DF e entorno pelas frequências 103.3 FM 710 AM.
    Verifique os horários no nosso Blog e acompanhe.

    Atenciosamente,

    Blog Notícias de Fato

    Curtir

  9. Pedrina said

    Que Deus abençoe todos vcs.
    Estao de parabéns.
    Que este pentecoste, entra em nossas vidas!!!

    Beijos

    Curtir

  10. José Donizete Pimenta said

    Olá.
    Como faço para adquirir o DVD das Palestras e do testemunho do Pe. Moacir Anastácio.
    Por Favor se puder me enviar um imail agradeço.

    Obrigado.!

    Goianésia-Go

    Curtir

  11. Anonimo said

    Espero que essa m…. de pentecostes seja bem longe da rodovia ou que nem aconteca no ano que vem, porque eh uma falta de respeito com as pessoas que estao na rodovia e nao tem nada a ver com isso. Me desculpem mas ontem o transito virou um inferno prejudicando as outras pessoas. A PM de BSB tb eh a culpada por tudo isso, por ter agentes de transito analfabetos e que nao sabem organizar o transito. Um absurdo, simplesmente um absurdo…

    Curtir

  12. CARA PAROQUIA SÃO PEDRO
    SOU UMA RENACIDA EM PENTECOSTES
    NÃO
    SÓ UMA VEZ VARIAS VEZES TENHO RECEBIDO BENÇÃO
    DOU VARIOS TESTEMUNHOS,E COMVOCO TODOS PARA RENACER NÃO SÓ NESTE DIA MAS TODOS OS DIAS. A CHUVA DE HONTEM E COMO O ESPIRITO SANTO LAVANDO NOSSOS PECADOS, ESTAVAMOS EM CARAVANA COM PESSOUAS DE CADEIRA DE RODAS E AQUA, QUE CAIA ERA FRIA MAS MESMO COM CRIANÇAS
    CONTINUAMOS FIRMES PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR, ANCIOSOS PELAS AS REVELAÇÕES,MAS NÃO VIERAM POR QUE. “PECO “SE NÃO CRITICAR SEI QUE PECO EM JULGAR. MAS SEI QUE E NESSESARIO POR QUE PADRE MOACIR PARECIA QUE ESTAVA MAIS PROCUPADO COM GOVERNO DO QUE COM OS FIEIS
    MUITOS SAIRAM CURADOS MAS MUITOS FRUSTRADO MAS SE DEUS QUISER! E ELE QUER! ANO QUE VEM ESTAREMOS AI COM UM TESTEMUNHO MUITO FORTE DE UMA PESSOA QUE TEM UMA DOENÇA CHAMADA LUPOS DONA JOELITA
    BOA TARDE SILVIA REGINA 061/33556132 61/ 92720547 SIM DONA JUELITA PRECISA DE ORAÇÕES O END E QNG 11 CASA 9 TAG NORTE TEL 33541755 ELA SENTIU A PERNA FORMIGAR ONTEM DEPOIS DE MESES SEM MOVIMENTO AMEM.

    Curtir

  13. Cecilia said

    Há 04 anos consecutivos participo da Festa de Pentecostes, já recebi várias graças! Acho lindo o trabalho do Padre Moacir e de toda sua equipe. Que eles continuem sendo iluminados pela Santissíma Trindade e pela Virgem Maria nesse longo e árduo processo de evangelização, pois sei que o caminho é muito difícil e as portas estreitas. Uma dica para o Padre Moacir e toda a sua equipe, em especial ao Washigton Mesquita, organizador do evento, é realizar o Pentecostes 2010 na Esplanada dos Ministérios, visto que é um lugar aberto, e na hora de ir embora não fica aquele tumulto… e nem tamanho congestionamento! Sei que para alguns fiéis é meio distante… mas como o evento é conhecido pelos nossos governantes(Lula, Dilma, Gim, Arruda, Roriz e deputados federais e distritais), os quais nos pedem oração e apoio nas eleições, basta solicitar a ajuda deles…os quais podem disponibilizar metrô de graça na sexta (volta); sábado( depois de tal hora ida e volta) e domingo também, além dos ônibus!. De qualquer forma… aonde quer que seja realizado o PENTECOSTES BOMBA…EXPLODE DE UNÇÃO! É FOGO PURO! AMO ESSA FESTA! QUERO QUE DEUS PERMITA QUE EU, MINHA FAMÍLIA, AMIGOS E TODA A COMUNIDADE PARTICIPEMOS NOS PRÓXIMOS ANOS!
    Abraços a todos.

    Curtir

  14. A PARÓQUIA SÃO PEDRO É UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA. ESTOU CONFIANTE EM JESUS CRISTO QUE CONSIGUIREI A MINHA GRAÇA. OBRIGADA POR TUDO. JÁ FUI CURADA DE VÁRIAS DOENÇAS. DEUS ABENÇOE O PADRE MOACIR ANASTÁCIO.

    Curtir

  15. Graciliano Cândido said

    Olá José Donizete,

    Fomos buscar sua resposta com a organização da Pentecostes. O DVD Pentecostes 2009 está em fase de edição e dentro de 20 dias estará a venda na Paróquia São Pedro. O DVD do ano passado encontra-se disponível na Paróquia e como você mora em Goianésia, os organizadores do evento sugeriram para entrar em contato com a paróquia por meio do telefone (61) 3352- 5425 para verificar a possibilidade de envio por Correio.

    Atenciosamente,
    Blog Notícias de Fato

    Curtir

  16. carmem said

    foi lindo passar essa tarde de domingo , com uma pessoas tao abençoada como o padre moacir ,muito obrigado meu deus e no ano que vem estou ai de novo em nome de jesus .

    Curtir

  17. Erio e Benta** said

    Nos Tambem tivemos o prazer de participar desta maravilhosa festa de Pentecoste de 2009 no parque Leão. Foi um Benção Maravilhosa, para todos que estavam presente, Juntamente com Este Padre Abençoado Por Deus!

    Curtir

  18. Graciliano Cândido said

    Daniele Maria, a nossa equipe de reportagem foi buscar a sua pergunta.
    Conforme o questionamento deixado, entrevistamos a Irmã Helena da Paróquia Santo Curados, segundo ela, o batismo é o primeiro sacramento da igreja católica e passamos a participar da vida de Deus. “Para entrar no céu é preciso do batismo”, diz a irmã Helena.

    A irmã recomenda que o batismo seja feito logo bebê para se tornar filho de Deus, mas isso não significa que pessoas adultas não possam ser batizadas, muito pelo contrário, qualquer paróquia pode batizar adultos e no caso da Daniele batizar para se casar com o seu parceiro.

    Atenciosamente,
    Blog Notícias de Fato

    Curtir

  19. eliana said

    Soube hoje 01/06, da Missa de Pentecostes com o Padre Moacir Anastácio e gostaria de saber se o site possui um link para pedidos de oração à distância de cura e outras graças. Deus abençoe a todos que cuidam do site. Gratíssima. Eliana.

    Curtir

  20. ildo jeovani da silva said

    Meus queridos irmãos em cristo, paroquianos e voluntários renascidos em pentecostes, eu quero parabenizar todos daqueles que limpavam os banheiros, os garis na madrugada, os coordenadores de equipes que muitos devem ter sacrificado as ferias do trabalho ( ou melhor investido as ferias no bem maior que é ajudar ao próximo) para dedicar mais tempo. Eu conheço algumas pessoas destas equipes, mas não vou citar nomes para não cometer a injustiça de esquecer algum destes guerreiros. O que eu venho dizer mesmo, é que minha família, esposa e três filhos participaram dos oito dias da semana de pentecostes, eu fui aos quatro últimos juntamente com os familiares que vieram do triangulo mineiro exclusivamente para a festa de pentecostes. Domingo ultimo, eu fui cedo garantir um bom lugar no parque leão, cheguei ás 8 horas da manhã e já tinha umas 1000 pessoas na minha frente, mais eu falei: “ta bão tambem”, na hora da chuva poucas pessoas reclamavam, eu brincava de cantar assim: “manda chuva Senhor, sobre nós”, ai virou festa. Inclusive, eu sonhei com a chuva, e a Cricia cantava uma música para alegrar o povo, eu acordei e anotei tudo o que conseguiu lembrar, 80% da musica esta pronta, assim que concluir eu vou procurar por alguém da banda e passar para vocês, se agradar a vocês, cantem, caso o contrario eu canto no banheiro porque eu sou o maior cantor de banheiro. Um grande abraço. Vou estar em constante oração por todos, fiquem com Deus.

    Curtir

  21. ferreto said

    quero dizer que estou muito feliz por ter participado do pentecoste 2009 e que me considero renacido em cristo pentecoste e quero frizar que sou o mais novo adimirador de MOARCI ANASTACIO. tem uma linguage que simplifica e que atinge algo, que tenho serteza que nem ele pode imaginar e que e muito bom, sem duvidas e um escolido de DEUS., e só para finalizar quero dizer que o som do meu carro só taca * os anjos do senhor canta aleluia amem….

    Curtir

  22. FÁTIMA said

    GOSTEI MUITO DA FESTA DE PENTECOSTES, NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR DA INCONVENIENCIA DESSES POLIÍTICOS OPORTUNISTAS QUE APROVEITAM DO POVO COMOVIDO, SENSIBILIZADO PELO ESPÍRITO SANTO, PARA FALAR SUAS BALELAS QUE JA SABEMOS.EU FUI OUVIR FOI A PALAVRA DE DEUS, RENOVAR-ME NO ESPÍRITO SANTO E NÂO PERDER 20 MINUTOS DE CADA DIA DE PENTECOSTES, COM ESSE HIPOCRÍTAS.
    ELES GASTAM O NOSSO REAL, VIVEM AS NOSSAS CUSTAS ENTÃO ELES TEM OBRIGAÇÃO DE AJUDAR MESMO !
    QUE BOM QUE AJUDARAM , AFINAL O DINHEIRO SAIU DOS NOSSOS BOLSOS.NÃO PODEMOS ESQUECER ESSE DETALHE IMPORTANTE, QUE DEUS SEMPRE TOQUE OS CORAÇÕES DELES (POLÍTICOS).
    QUE O ANO QUE VEM ELES APAREÇAM E FIQUEM SÓ LOUVANDO E REZANDO E NÃO POLITICANDO, PARA NÃO NOS ATRAPALHAR NAS NOSSAS CONCENTRAÇÕES, AFINAL PENTECOSTES É SÓ UMA VEZ NO ANO.
    TIRANDO ISSO FOI MARAVILHOOOSO , ATÉ A CHUVA FOI BOA.
    FIQUEM COM DEUS, JESUS ABENÇOE TODOS DA PARÓQUIA E ESPECIALMENTE O Pe.MOACIR ANASTÁCIO.
    DESCULPEM MEU DESABAFO .

    Curtir

  23. dhebora evelyn said

    nossa foi perfeito os 3 dias de pentecostes
    foi o melhor fds da minha vidaaa..
    parabens

    Curtir

  24. Celeste Mª Santos said

    Quero dizer que o povo católico de Brasilia deve se orgulhar pelo Padre Moacir Anastácio, tive a grata satisfação de assisti pela Canção Nova a Missa de Pentecostes e fiquei felicíssima pela empolgação e fé de todos, especialmente, os jovens que, graças a Deus é um momento de graça que estamos vivendo com a juventude que está cada vez mais participando das Missas e outros movimentos da Igreja Católica.
    Padre Moacir que Deus lhe abençoe e lhe proteja sempre, a sua história de vida é encantadora e sua forma de celebrar a Missa é algo contagiante. A Igreja Católica precisa de Padres com este carisma que encanta a todos. Parabéns!
    Gostaria de conhecer os livros publicados pelo Padre Moacir e também da Banda que conduziu maravilhosamente a Missa.

    Curtir

  25. wanderson said

    Queria agradecer a todos que participa de pentecostes,como o marcelo e vi passo a passo o empenho dele diante da organização,estão de parabéns,quero participar do grupo da igreja pra ajudar a evangelizar cada vez e cada vez mais o povo brasileiro….pentecostes 2010 que venha,com sucesso e muito orção…amém,

    Curtir

  26. Edivanda said

    Sou RENASCIDA em PENTECOSTES, graças ao DEUS Pai, Filho e Espirito Santo, pude mais uma vez ir as missas, lindas, só quem está presente pode sentir a presença do DEUS VIVO queimando dentro de cada coração, dentro de cada ser. O MILAGRE acontece sempre. Obrigada PADRE MOACYR, a PAROQUIA SÃO PEDRO, e a todos os que participam e ajudam a realizar tão grande acontecimento religioso, que aos poucos está tomando conta do BRASIL. QUE VENHA PENTECOSTES 2010, COM MAIS FORÇA, MAIS CURAS E MAIS FIEIS.. FORÇA PADRE MOACYR. MUITA SAÚDE E PAZ PARA SEGUIR SUA JORNADA. Vamos continuar nossas orações para obtermos SUCESSO sempre. Amém!

    Curtir

  27. iracema alves pereira said

    foi lindo de mais foi no 2 dia, nossa e maravilhoso so Deus e nossa senhora gostaria de fazer como faço´para compra o cd ou o dvd. que Deus inlumine o padre Moacir e a todos nós.

    Curtir

  28. JOSE MARIA SILVA said

    GOSTO DE PARTICIPAR DAS MISSAS DE CURA TODAS QUARTA/QUINTA FEIRA COM PADRE MOACIR OU PADRE ALESANDRO MIM SINTO MUITO BEM GRAÇA A DEUS,04/06/2009

    Curtir

  29. Fernanda said

    Nossa esse foi meu segundo ano de pentecostes não consecutivos porque ano passado não deu para mim ir, mais fui esse ano e foi perfeito muitas bençãos, graças e voltei com minha alma lavada, concordo com o comentario à cima sobre a chuva de domingo, confesso que fiquei um pouco chateada até chorei mais Deus me mostrou que aquilo não foi pra atrapalhar e acabar com a nossa festa e sim para testar nossa fé e para lavar nossos pecados realmente lavou, rsrs se Deus quiser e me permitir ano que vem estarei lá de novo, fiquem com Deus e que muitas belas reportagens como esta nunca irão os faltar .
    Beijoos
    Parabéns #D

    Curtir

  30. Vanessa Freitas said

    EU AGRADEÇO A DEUS PELOS NOVOS PASSOS QUE ESTOU DANDO EM MINHA VIDA!A MISSA DO PADRE MOACIR É UMA BÊNÇÃO!NÓS PAROQUIANOS TEMOS QUE AGRADECER A DEUS TODOS OS DIAS POR TODAS AS BÊNÇÃOS QUE RECEMOS.DEVEMOS AGRADECER TAMBÉM PELO PADRE POR SEU CARINHO SUA DEDICAÇÃO PARA COM TODOS E PEDIR QUE DEUS OLHE POR ELE QUE LHE DÊ MUITA PAZ,SAÚDE PARA QUE CONTINUE SEU TRABALHOI DIVINO!!!!

    Curtir

  31. M Maria Margareth Carvalho Martins said

    Padre Moacir Deus o Abençoe
    Tive a grande alegria de participar da Belissima festa de Pentecoste em sua Paróquia, Fiquei muito Feliz por esta oportunidade que DEUS me deu. Fui com uma cunhada minha, Ana Virginia, daqui de João Pessoa também, e nos Hospedamos na casa de uma amiga ,Inez Lira da Pastoral da Liturgia, e de Ana Luiza minha afilhada,que é da Catequese. Padre Moacir, fui pedir bençãos para a minha Família e pedir ao ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que devolva a Danielzinho meu netinho de 3 anos de idade , os movimentos dos membros inferiores, que ele perdeu no 14 dia de nascido quando por ter nascido prematuro, ter necessitado de ficar na UTI do Hospital. Padre Moacir, um dos médicos muito amigo nosso que fazia parte da equipe que estava cuidando dele, conversando conosco nos disse, que para DEUS nada era impossível, porque as chances na Medicina Haviam se esgotado, Olha Padre Moacir esta criança -Hoje- foi Aparelhada pela AACD, e com as velas de pentecostes que estou acendendo quero em nome de Jesus, no próximo ano está ai com os pais dele para darmos este testemunho da cura de Danielzinho.Padre Moacir, por conta deste problema que aconteceu na UTI, ele tambem prejudicou a bexica, ficou com Bexica neurogenica, todos dias é passado 3 veses a sonda para tirar a urina.Padre, Danielzinho é o meu neto mais velho e temos mais dois netinhos João de 2 anos e Joaquim de dois anos também. Moramos em João Pessoa e nunca mais perdereia semana de pentecostes aí em sua paróquia. faço parte da Equipe de liturgia da Paróquia de Santa Júlia, é uma páróquia também muito movimentada, com bastantes serviços Graças a DEUS e ao Nosso Pároco, o Padre Virgílio Almeida, que é uma criatura muito de DEUS.
    Um abraço amigo. Margareth Carvalho Martins
    João Pessoa , 2 de Julho 2009

    ]

    Curtir

  32. FUI MEU SEGUNDO ANO PARA PETENCOSTES
    E TENHO SO QUE AGRADECER ADEUS POR MIM
    ABENÇOA

    Curtir

  33. Elena said

    padre moacir este e o segundo ano que participo da festa de pentecste e no ano que vem estarei la novamente em nome de jesus e de nossa senhora tenho recebi varias gracas uma delas foi neste ano levei a inscricao do vertibular da UNB do meu filho e no momento das oracoes pedir a jesus para ele fosse aprovado hoje saiu o resultado o nome dele esta na lista dos APROVADOS OBRIGADO JESUS E OBRIGADO PADRE MOACIR.

    Curtir

  34. ANTONIA said

    PABRE MOACIR EU OUVO SUAS ORAÇOES TODO DIA NO RADIO.
    EU TE PESSO QUE ORA POR MINHA FAMILIA E MEU ESPOSO.

    Curtir

  35. ELENA said

    padre moacir eu tambem acompanho o seu programa caminhando com jesus cristo todos os dias na radio nova alianca pois gosto e me sinto feliz ouvir o senhor falar de jesus cristo. Hoje padre moacir quero pedir oracoes pela minha SAUDE e por toda minha familia.

    Curtir

  36. girledia teixeira ribeiro said

    padre moaçir escuto sua radio todo dia nao perco nenhum dia
    i eu quero que meu marido se liberte do viçios do alcool
    edo jogo

    amen

    Curtir

  37. eu peço que ore pela minha familia

    Curtir

  38. Aline said

    Eu também participei da festa de pentecostes.Adorei,acredito que a chuva realmente lavou nossos pecados.
    Nunca fui na Paroquia São Pedro, acompanho o programa do Padre Moacir atraves da rádio nova aliança 103.3 FM e nos dias de missas de cura e libertação pela internet.
    Alguém sabe me dizer se tem estação de metrô perto da paroquia, ou qual linha de ônibus que passa por lá?Estou no Plano Piloto.
    Fiquem com Deus,
    Aline

    Curtir

  39. Graciliano Cândido said

    Boa tarde Aline,

    Primeiramente agradecemos a sua visita no Blog Notícias de Fato e pelo depoimento deixado em nosso site.

    Respondendo a sua pergunta, existe sim uma estação de metrô que fica próxima. Basta pegar o metrô sentido Samambaia e descer na Estação Taguatinga Sul.

    Se você preferir o Transporte público, deve pegar a linha 813 (W3 norte/Sul – Recanto das Emas) da empresa Riacho Grande, o ônibus sai da Asa Norte e segue sentido Recanto das Emas, nesse itinerário, passa pelo Pistão Sul de Taguatinga, próximo a Paróquia. Vale lembrar que qualquer ônibus que passe pelo Pistão Sul passa próximo a estação do Metro de Taguatinga Sul. Em ambos os casos (ônibus ou metrô) a distância é a mesma.

    Atenciosamente,

    Blog Notícias de Fato.

    Curtir

  40. Aline said

    Fico agradecida…É por que não sei andar em Taguatinga.Sei ir até a Universidade Católica,Carrefour e o Extra…esses eu consigo ir de carro.Acho os endereços de Taguatinga um tanto complicados.Certa vez fiquei perdida, estava quase cheguando em Ceilândia.De qualquer forma,como sou muito perdida vou preferir ir de metrô.
    Abs,
    Aline

    Curtir

  41. iraneide said

    adora ouvir caminhando com jesus cristo fico muito feliz com a oracao do padre moacir e muito boa pena qui nqo poco ir nas missas de cura moro um pouco distante fui no pentecoste foi maravilhoso amo todos vcs beijos

    Curtir

  42. Aline said

    Dica p/ quem quiser ir à Paroquia São Pedro
    Metrô saindo da Rodoviária do Plano Piloto( sentido Samambaia),estação Taguatinga Sul.
    Ao sair da catraca vire para esquerda,novamente a esquerda.Siga em frente até o semafaro.Chegando no Semafaro vire à direita, caminhe um pouquinho e logo verá a movimentação na Paroquia São Pedro.
    Conforme diga do amigo Graciliano para quem vai à noite é recomendavel compahia,pois o local é um pouco deserto.
    Abs,
    Aline

    Curtir

  43. Tânia Cristina de Almeida Castro said

    Bom dia! Eu gostaria de pedir uma grande gentileza, estou precisando falar com urgência com padre Moacir, apesar de saber que ele é uma pessoa muito ocupada. Por favor, o dia e a hora que ele puder me atender eu comparecerei, é muito urgente.
    Desde já agradeço a atenção. Aguardo resposta.
    Tânia.

    Curtir

  44. padre moacir eu quero muito converçar com o senhor pessoalmente pois quero diser que sou de nova Russa ceara mais moro em taguatiga vim para brasilia em 1975 quero me confessa com o senhor padre um abraço queb deus lhe der muitas graças AMEM

    Curtir

  45. doralice de souza said

    eu fui a festa de pentecostes. Foi o evento paroquial mais maravilhoso que eu já vi.
    E tenho certeza de que algo extraordinário e divino aconteceu naquele lugar. Foi Divino!

    Curtir

  46. Olá a todos, venho por meio deste agradecer a todos os que compareram e gostaram dessa graciosa festa de PENTECOSTES a qual coordeno a 10 anos junto com a minha esposa e o Pe. Moacir que tem estado junto de mim nos momentos mais dificeis, pois não é facil organizar um evento deste porte. Mas enfim, meu muito obrigado, e se Deus quizer ano que vem tem mais.
    VEM COMIGO!

    Curtir

  47. Ana Lúcia dos Santos Cunha Trapiá said

    Pentecostes esse ano para mim foi inesquecível. Lá recebi minha cura. Foi muuuito bom!!
    Apezar das dificuldades de ir Deus nos mostra que nada é impossível, e com certeza fez um milagre no meio de nós. Um não, vários milagres!!!!
    Parabéns a todos que participaram..

    Curtir

  48. valéria sousa silva said

    gostaria de saber se realmente vai ter um encontro no dia 27 de dezembro com o pe. moacir e o frei josué(FAMÍLIAS CONSAGRADAS)E SE TIVER ONDE SERÁ.GRATA

    Curtir

  49. […] Paróquia São Pedro se prepara para a Pentecostes 2009 […]

    Curtir

  50. gilvan de paiva said

    sou de Buritis MG qual e o local onde vai se realizar o pentecoste este ano 2010

    Curtir

  51. joão evangelista pinto de mesquita said

    A Paróquia São Pedro na pessoa do Padre Moacir Anastácio, é uma benção de Deus para todos que tem a felicidade de participar, conhececer e compartilhar com seu irmão, os frutos recebidos nas Santas Missas de Libertações e de Curas, proferidas por esse Santo e abençoado Padre. Obrigado Jesus, por esse Grande Servo seu…

    Curtir

  52. Graci said

    Ano passado fui a Pentecoste. Gostaria de saber se alguém conhece alguma pessoa que fará o transporte taguatinga/parque leão(excursão de van/ônibus)e o valor?

    Curtir

  53. vilma maria said

    gostaria mto de evangelizar aqui em palmas no tocatins mas tou ligando e bai tenho retorno estive ai no pentecostes 2007 e 2010 entre em contato comigo por favor atraves dos fones claro 6392139384
    oi 6384620728 tim 6381221409

    Curtir

  54. aurenir said

    Nunca tinha vivido tanto o amor de Deus por mim nestes trez dias de lovou e adoração ,em pentecoste 2010. Obrigado por tudo que eu e a comunidade Santa agostinho de planaltina DF viveu no parque leão.

    Curtir

  55. rita de kassia said

    sou uma crinça por isso fui com minha mâe os três dias mas não para ficar brincando,pedi a DEUS pela minha famìlia e atè pela minha cachorrainha.Depois de uns dias de pentecortes minha cachorrinha sumiu quando cheguei da escola comecei caça-lÀ
    no outro dia tinha que ir para um almoço na escola da minha irmã,ia passando em frente de um pet shop e conheci ela dentro de uma gaiola quando ela me viu começou a latir. outra vez foi quando meu tio me pediu para ver se a lanchonete em frente estava aberta num minuto que abri a porta a cachorrinha saiu e acabou sendo atropelada meu tio correu e pegou ela,sentindo que estava fraca e não iria agoenta peguei minhas velas de pentecortes e acendi comecei a rezar o terço com FÈ antes de terminar de rezar terço ela começou a correr pela casa VALEU A PENA ESSE PENTECORTES 2010 POIS A PESSOAS TEM QUE CHEGA LA COM MUITA FÈ PARA DEUS ESTÀ TODO TEMPO AO SEU LADO….

    Curtir

  56. thais said

    Oi meu nome e thais, tenho 12 anos, não fui os três dias por motivo onestos que eu servi na igreja pois eu sou coroinha. mas fiquei bem atenta depois pela a internet.
    pároquia nossa senhora da assunção setor p.sul 09/10/2010

    Curtir

  57. Padre Moacir ouço seu progama todos os dias pesso oração a minha saúde.

    Curtir

  58. Elma Ray said

    Fiz parte do primeiro pentecostes em 2004, estava passando por uma fase muito difícil na mnha vida. Alcancei muitas graças nas missas do Padre Moacir, que em 2003 me revelou que Deus ia me mostrar um caminho. Minhas velas de pentecostes foram acessas nesse novo caminho…Onde recebi muitas graças e bênçãos, reveladas pelo Padre Moacir. Morro nos EUA desde 2004 e sou prova viva do poder de Deus…Sempre que vou ao Brazil tenho que ir nas missas de cura do Padre Moacir. Sempre acompanho pela internet também. God bless padre Moacir

    Curtir

  59. marinalva de souza barros said

    ha dois anos que participo de pentecostes,quero agradecer a deus pelo servo que ele nos deu aqui na terra,muito obrigado jesus por este anjo que nos mostra como ter um verdadeiro encontro com jesus nos trazendo a renascer no poder de jesus.obrigado jesus pelas bençao que recebir depois de acender as velas de petencostes.e ja agradeço por muitas bençao que vou receber no proximo petencoste .vamos nos encontra la irmaos.

    Curtir

  60. Edna Siqueira said

    Alguém sabe me informar se tem excursão para a Canção Nova no próximo fim de semana, saindo de Brasília? Dia? Horário? Local?
    Valor? Muito obrigada

    Curtir

  61. Francisca maria said

    Bom dia,
    Gostaria de saber se tem como pedit oração para libertação do meu filho que é viciado no alcool e não consegue se libertar.

    Curtir

  62. paulo henrique said

    liberdçao do meu pai usuario de drogras e alcool

    Curtir

  63. muito obrigado meu jesus pela recuperação da cirurgia de meu irmão ivanildo e pelo meu pedido ser alcançado no pentecoste de 2015, pedir para ao divino espirito santo na terceira vela no pentecoste no taguapak, hoje meu irmão teve alta, graças a deus, vai para casa. 25/05/2015

    [

    [

    Curtir

  64. ontem terminou o pentecostes, hoje segunda feira jesus atendeu minha suplicas e nossa senhora passou na frente e me socorreu, hoje estou aqui para agradecer por duas graças alcançadas sem acender minhas velas de pentecostes,só minha fé jesus me deu estas graças, faz mais de 7 anos que participo e nunca deixou de ir ao pentecoste e todas as vezes tenho as graças atendidas, estou com minhas velas e numa ocasião de socorro acenderei, muito obrigado meu deus,jesus e minha mãezinha, que nunca nos abandona. amém.

    Curtir

Deixe um comentário