Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Festa Brasileira no Nilson Nelson

Posted by Da Redação em 21 de junho de 2009

Por Graciliano Cândido

Foto: Graciliano CândidoNa manhã desse sábado (20/06) a seleção brasileira de vôlei masculino desbancou a equipe da Finlândia por 3 sets a 0 ( 25/17, 25/19 e 25/20) na Liga Mundial de Vôlei. Jogando em casa, a seleção teve mais força para conquistar a vitória. A torcida não parava um momento sequer de gritar e animar os jogadores que respondiam com a marcação de mais um ponto. Entrou em quadra Bruno, Leandro Vissotto, Thiago Alves, Murilo, Lucas e Sidão. Líbero – Serginho, com o desenrolar do jogo, os jogadores, Raphael e Rivaldo reforçaram a equipe.

A seleção estava mais a vontade em relação ao jogo realizado na sexta-feira contra a mesma equipe. Isso por que, pois o Brasil já conhecia o adversário e os pontos fracos.  Já a Finlândia mesmo já conhecendo o adversário errou muito e deixou que o Brasil levasse o título. O jogador Serginho disse que a diferença entre o jogo anterior é que a Finlândia deixou de atacar e Brasil defendeu bem. “Eles não conseguiram atacar com tanta facilidade”, contabiliza Serginho.

Técnico Bernardinho (E) e o capitão Murilo durante coletiva de imprensa

Técnico Bernardinho (E) e o capitão Murilo durante coletiva de imprensa

O Brasil segue invicto na competição. São seis jogos fora de casa começando a enfrentar a Polônia no próximo fim de semana (27 e 28/06), depois enfrenta a Finlândia na casa do adversário, entre os dias 03 e 04 de julho. A participação do Brasil na Liga Mundial de Vôlei encerra na Venezuela, na cidade de Caracas, enfrentando o Poliedro de Caracas, nos dias 10 e 12 de julho.

Para Rivaldo, um dos jogadores novos da equipe disse que vai se esforçar mais ainda para conquistar o título fora de casa. “Vamos brigar por isso”, afirma Rivaldo. O treinador Bernadinho que não parou quieto durante a partida, disse após o jogo que espera crescimento da equipe, mas ainda não arrisca em palpites, pois ainda está conhecendo o grupo.

Conteúdo Relacionado:

http://www.dfempauta.wordpress.com/

Veja algumas imagens do jogo – Créditos: Graciliano Cândido

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: