Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Fãs esperam duas horas por show

Posted by Da Redação em 22 de junho de 2009

Por Graciliano Cândido

Foto: Graciliano CândidoO show da cantora católica Adriana programado para começar às 18:30hs desse sábado, teve mais de duas horas de atraso. O motivo foi à falta de energia. De acordo com os organizadores do evento, houve problema com o gerador e o equipamento foi chegar momentos antes do show. As pessoas não desanimaram e esperaram até o ascender luzes do palco. Para a funcionária pública Mara Rúbia a saída foi rezar. “Nós estamos rezando para que o gerador funcione”, observa Mara.

Enquanto esperavam, as pessoas aproveitavam para conversar e fazer novas amizades, como foi o caso da família que veio de Sobradinho: Lena Costa, Jeferson Costa e Luana Costa de 6 anos que conheceram a moradora da Asa Norte Mara Rúbia.

Passava das 20hs e as primeiras luzes se ascenderam. Motivo de alegria para as cerca de 60 pessoas que estavam esperando pelo show. Por volta das 20:40hs a cantora Adriana sobe ao palco e canta músicas do “novo CD Milagres” e os grandes sucessos da carreira.

Adriana fez show para cerca de 60 pessoas

Adriana fez show para cerca de 60 pessoas

A cantora Adriana que vem sempre a Brasília foi surpreendida dessa vez, mas ela não desanimou em fazer o show. Milagre foi assim que a cantora definiu a apresentação do sábado mesmo com os problemas que ocorreu antes da apresentação. “A gente ta aqui por que Deus tem um propósito. Não estamos em vão, Deus vai falar, vai fazer, vai agir”, disse a cantora momentos antes de subir ao palco. “Independente do número de pessoas que estiver aqui vamos fazer o show com muito amor”, completou.

Dorival Alves Pereira veio de Anápolis, para acompanhar o show. Ele conta que saiu atrasado e ainda conseguiu chegar a tempo. “O show estava marcado para as 18:30hs, sai de Anápolis nesse horário e vou conseguir assistir o show, é coisa de Deus, é milagre”, conta sorridente o fã.

O Demonstrador técnico disse que em todo lugar que a Adriana faz show, ela fala alguma coisa para aquele público que está assistindo. “Ela tem uma voz pra falar especialmente para cada pessoa”, completa Dorival.

Veja imagens do Show – Créditos: Graciliano Cândido

Conteúdo relacionado:

Roupa Nova em Brasília

Música católica reúne multidão no Nilson Nelson

Banda Anjos de Resgate grava DVD em Brasília

8 Respostas to “Fãs esperam duas horas por show”

  1. 60 pessoas?
    Ah, mas é assim: tocar para 10 ou para 1000000 exige a mesma entrega.

    abç
    Pobre Esponja

    Curtir

  2. sah said

    te vi na comu do orkut, to t seguindo…bju

    Curtir

  3. sah said

    teu blog nao eh blogger nao tem como ser seguidor…pelo menos nao achei o link…bju

    Curtir

  4. […] Fãs esperam duas horas por show […]

    Curtir

  5. Não importa a quantidade de pessoas, mas a UNÇÃO que ha Adriana vai “liberar”, com sua voz e com seus dons…Mas ela arrasta uma muntidão sempre, é que esse dia DEUS escolheu a dedo quem deveria estar lá.Parabéns Adriana pelo seu lindo trabalho!!!

    Curtir

  6. Vivianne said

    O numero de pessoas talvez tenha sido por falta de divulgação, eu não sabia, se soubesse teria ido com certeza amo d+ a Adriana

    Curtir

  7. eu adoro a drica o show dela aqui em poços meu municipio foi maravilhoso tao agitado que fiquei 3dias com a perna duando eu adorei o show

    Curtir

  8. […] Fãs esperam duas horas por show […]

    Curtir

Deixe um comentário