Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Lucas Prado e Daniel gravam CD

Posted by Da Redação em 13 de julho de 2009

Por Graciliano Cândido

Foto: Graciliano CândidoNa última sexta-feira (10/07) foi à vez da dupla sertaneja de Sobradinho realizar o grande sonho, gravar o primeiro CD da carreira. A gravação foi feita ao vivo e contou com a presença de amigos que acompanham a dupla desde o início. Antes do show, Lucas Prado e Daniel não paravam quietos, ansiosos, andavam de um lado para o outro e aproveitavam para recepcionar os convidados.

 

A dupla

Tudo começou na igreja, os dois participam de um ministério de música da Paróquia São José de Sobradinho e com o tempo se conheceram e Lucas Prado que já tinha uma banda chamada de Banda Serrana convidou Daniel para fazer a segunda voz. Daniel conta que no início não saiu muito bem, até que com o tempo ele foi evoluindo. A parceria durou cerca de um ano e depois resolveram mudar de banda para dupla, foi assim que nasceu Lucas Prado e Daniel que estão juntos na estrada há seis meses. Os dois atuam como cantores e compositores, no total já compuseram 20 músicas. “A inspiração vem quando a gente menos espera”, explica Daniel. A dupla que inspira os moradores de Sobradinho é Zé Henrique e Gabriel que faz sucesso por todo o Brasil. Ah, que Deus é esse faz parte da trilha sonora da novela Paraíso da TV Globo.

O Show

O show durou mais de 2 horas e teve músicas de autoria própria da dupla e grandes sucessos da música sertaneja. Canções de Pedro Paulo e Mateus, Bruno e Marrone, Roupa Nova Zé Henrique e Gabriel foram tocadas durante toda a noite. A música de trabalho Meu mundo foi bem receptiva por parte do público que tinha a letra na ponta da língua. A canção é destaque na Rádio Sobradinho FM.

Os instrumentos estavam bem afinados e preparados para agitar o público que passou de 100 pessoas. Ninguém conseguiu ficar parado, o espaço ficou pequeno e repleto de casais dançando.

A gravação ficou por conta do Acordes Estúdios. A previsão é que o primeiro CD da dupla Lucas Prado e Daniel fique pronto no mês de agosto. “O público foi fundamental para a gravação, sem eles não teria essa graça”, conta a dupla contente com o sucesso do show.

Lucas Prado e Daniel contaram com a participação de Eduardo (Teclado), Ari (Violão), Marcelo (Baixo) e Romeu (Bateria).

Vejas fotos do Show – Créditos: Graciliano Cândido

 

Se você foi fotografado e desejar a foto, entre em contato conosco na coluna QUEM SOMOS.

Aproveite e vote do lado esquerdo desse Blog que está concorrendo ao prêmio do maior portal de Blogs do Brasil.

5 Respostas to “Lucas Prado e Daniel gravam CD”

  1. Cristiane-Brasília said

    Eu estava nesse grande show e acompanho a banda, e agora dupla, desde o início. Lucas Prado e eu inclusive já fizemos parcerias em ministérios de música da igreja que frequentamos. Acredito muito no potencial de todos eles, componentes dessa família que se formou ao longo desses dois anos, e desejo todo o sucesso possível e impossível desse mundo. Que Deus os guie sempre… 🙂

    Curtir

  2. […] Lucas Prado e Daniel gravam CD […]

    Curtir

  3. Rogério said

    Nossa demais essa dupla! Esses meninos merecem todo o sucesso do mundo! Que Deus os acompanhe e os protega sempre!

    Curtir

  4. william said

    parabens pelo blog…
    Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS…
    é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

    Curtir

  5. rita said

    conheci vcs em show no empório sertanejo gostei muito………..

    Curtir

Deixe um comentário