Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus

Posted by Da Redação em 12 de outubro de 2009

Por Graciliano Cândido

Foto: Tatyana MedeirosA dupla de Itumbiara-GO foi recebida com esse coro ontem (11/10) no palco montado no elevado do Estádio Mané Garrincha. A animação foi garantida por Jorge e Mateus por toda a noite, desde a 01h da madrugada até às 02:30hs. O show, programado para às 22hs teve início a 01 da madrugada. O atraso não incomodou o público que aguardava ansiosamente a dupla revelação do Brasil.

Milhares de pessoas de todas as idades lotaram o espaço. Alguns vieram de outros estados para acompanhar o show. A estudante Luciana Oliveira, 23, veio da terra natal da dupla. A estudante conta que é amiga antiga do Mateus desde o Ensino Primário e o Ensino Médio. “Conheço o Mateus desde pequeno, estudamos juntos”, afirma Luciana. A amiga de infância do cantor, conta que ele era um dos alunos mais aplicados na sala de aula. “Ele era muito estudioso, sempre tirou notas boas e muito companheiro”, completa dizendo que gosta da amizade, pois ele é uma pessoa popular, amigo de todos.

Artur, 15 anos, também morador de Itumbiara é fã de carteirinha. Ele conta que adora muito as canções da dupla goiana. “O Jorge e Mateus tocam muito. É a minha dupla preferida”, destaca Artur.

No final do show, uma multidão de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas, além do público esperavam a dupla. Muitas fãs não resistiram e passaram o bloqueio da segurança para dar um abraço e tirar fotos com os ídolos. Jorge, falou com a imprensa e agradeceu o carinho dos fãs. “A dupla Jorge e Mateus tem um carinho muito grande pelo público de Brasília”, afirma Jorge que logo embarcaram na van direto para o hotel.

Aniversariante

Magda levou faiza para chamar atenção dos cantores

Magda levou faiza para chamar atenção dos cantores

Magda, moradora do interior de Goiás viajou durante horas para comemorar o aniversário de 24 anos ao lado dos ídolos. A aniversariante levou uma faixa pedindo para dançar com o cantor Jorge. “Eu quero dançar com o Jorge, é um presente louco que eu queria realizar”, fala a aniversariante. Magda, conseguiu no final do show chegar perto dos cantores e tirar uma foto.

 

 

 

 

Veja imagens do evento Créditos: Tatyana Medeiros

*se você foi fotografado (a) e quiser as fotos em alta resolução, entre em contato conosco por meio de comentário ou pelo link QUEM SOMOS (na parte superior do site).

Conteúdo Relacionado:

Os goianos Jorge e Mateus se apresentam em Brasília no próximo domingo

Paula Fernandes emociona Brasília

Anúncios

3 Respostas to “Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus”

  1. isabela said

    eu amo essa dupla pelo amor de deus eu amo jorge e mateus

    Curtir

  2. REJANE NUNES said

    EU CANTO,PAIXÂO E CINA!!!!!!!!!!!!!!AMO VCS DEMAIS
    JORGE E MATEUS,
    POR VCS EU LARGO TUDO E VOU CORRENDO!!!!!

    Curtir

  3. william said

    parabens pelo blog…
    Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS…
    é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: