Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Resumo da semana

Posted by Da Redação em 24 de outubro de 2009

Por Vinícius Ferreira

Este é meu primeiro post aqui, entre comentários e analises pretendo contar histórias e fazer um levantamento do noticiário, por hora local. Começo com um pouco do que foi noticiado, até agora, nesta agitada semana.

Horário de verão, muita chuva, queda de energia, jovem forja o próprio seqüestro e é presa; caso César, o adolescente que teve todos os dentes arrancados. A crise na saúde ganha coro no noticiário local e os funcionários ameaçam greve. Alunos e professores do ensino médio na escola 414 em Samambaia fazem protesto em prol do lanche, obrigatório em todo o país, mas o GDF não cumpre, mesmo recebendo a verba. Resultado: investigação pelo uso do dinheiro.

Um turbilhão de más notícias, a imprensa “às vezes” pauta-se pelos piores acontecimentos, enquanto os bons ficam para depois ou esquecidos. Mas a vida está boa, embora dependa de quem a vê e principalmente, de como a enxerga.

Este é um espaço reservado para contar as coisas boas da vida. Se você tem uma boa história e quer compartilhá-la entre em contato conosco. Casos cotidianos, pessoais e etc. Vamos humanizar nosso noticiário.

Anúncios

Uma resposta to “Resumo da semana”

  1. NOVIDADE SOBRE A PEC DA MÚSICA!

    A PEC, que teve sua votação adiada, já tem nova data definida para ir a Plenário: É AMANHÃ, DIA 28/10, ÀS 18H NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, EM BRASÍLIA!
    Ainda há tempo de pedir aos deputados de seu Estado que votem a favor da PEC. A lista de e-mail de todos os parlamentares está disponível aqui: http://www2.camara.gov.br/deputados/arquivo
    Informe seus leitores, divulguem, compareçam à Câmara!
    A presença de músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema é fundamental! Haverá estrutura para recebê-los e todos estão convidados!

    Maiores informações: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica
    Twitter da PEC: http://twitter.com/pecdamusica
    Twitter do Deputado Otavio Leite (autor da proposta): http://twitter.com/otavioleite

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: