Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Pipas, brincadeira perigosa

Posted by Tatyana Medeiros em 21 de janeiro de 2010

Por:  Tatyana Medeiros 

Googleimagens

Com a chegada das férias escolares crianças e jovens encontram nas brincadeiras com pipas um passatempo simples e barato. Mas essa simples brincadeira pode trazer conseqüências graves, como a que ocorreu nesta terça feira (19) na via Estrutural. Por volta de uma e meia da tarde um garoto de nove anos morador da CIDADE Estrutural, brincava de pipa com seus irmãos e amigos, quando resolveu atravessar a pista para pegar a pipa que estava caindo. O motorista Tiago Santos de 24, que estava conduzindo o veiculo não conseguiu parar, é arrastou a criança por cerca de trinta metros.

Geraldo Magela, pai do motorista, explicou que seu filho estava indo para casa almoçar e depois iria voltar para o serviço. Segundo ele seu filho está bastante abatido, pois nunca havia passado por uma situação como está.

Valdemir Gomes, morador da Cidade Estrutural há 9 anos, diz que é comum encontrar todos os dia crianças atravessando a pista para correr atrás de pipas. “É preciso criar área de lazer para nossas crianças”. Diz o morador.

O Sargento Alves, que acompanhou o caso, somente após a conclusão do laudo da perícia será possível apontar se o motorista trafegava dentro da velocidade permitida na via, que é de 80 quilômetros por hora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: