Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Desvende os segredos da mágica

Posted by Da Redação em 30 de março de 2010

Foto: Divulgação

O curso tem como objetivo ensinar a arte do ilusionismo e a desenvolver habilidades profissionais. A Ed Rocha Magic, empresa especializada em palestras corporativas e shows temáticos, lança o primeiro curso de ilusionismo em Brasília, com foco em mágicas de alto impacto, para que os alunos possam não só entreter amigos e familiares, mas também fazer disso uma profissão.

 Os ilusionistas Ed Rocha e Guilherme Ávila, ambos com experiência de mais de 10 anos atuando pelo Brasil e em Las Vegas, trazem para Brasília uma proposta inovadora, com conteúdos inéditos e aulas 100% práticas.

Segundo o consultor e ilusionista Ed Rocha, a ideia de montar um curso voltado para o entretenimento surgiu de uma demanda existente na capital, logo após ter realizado um grande trabalho em escolas do DF. “Os jovens e também os adultos ficavam impressionados com o nosso trabalho e perguntavam como podiam aprender tudo aquilo, foi aí que decidimos montar o curso”, explica.

Quem deseja descobrir a arte do ilusionismo pode optar por fazer as aulas às segundas e quartas-feiras, terças e quintas ou aos sábados. O valor do investimento é de R$ 480,00 para 20h/aulas, com certificado emitido pelo Instituto de Mágicos de Brasília, que inclui todo o material didático (mágicas), apostilas ilustradas e vídeos. As vagas são limitadas.

Serviço

Curso de Ilusionismo

Turmas às terças e quintas-feiras, às segundas e quartas-feiras,  das 19h às 21h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Duração: 20h/aula.

Investimento: R$ 480,00.

Local: Centro de Treinamento da Ed Rocha Magic – QRSW 01 – BLOCO B8 – Sudoeste.

Informações: (61) 8429-0908/8426-6717 / contato@edrochamagic.com.br

http://www.edrocha.com.br/

2 Respostas to “Desvende os segredos da mágica”

  1. Gosto muito de mágicas, se tivesse um curso desses perto da minha casa, pensaria em fazer.
    Um grande abraço !!!

    Curtir

  2. quero fazer um curso de magica mas como entra neste remo de magic ele e demorado ou rapido que foi rapido ai e bom preciso fazer este curso. mas muito obrigado.

    Curtir

Deixe um comentário