Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Miss Guará 2011: cidade tem representante

Posted by Da Redação em 21 de agosto de 2010

Por Graciliano Cândido

Bárbara ao lado das finalistas e a organizadora do evento, Carla Pires (vermelho) (Foto: Amarildo Castro)

A noite da última sexta-feira (20/08) foi inesquecível para Bárbara Nepomuceno, 18, estudante do 2º semestre de Jornalismo. A moradora do Lago Sul, desbancou oito candidatas no concurso Miss Guará 2011, realizado no auditório da Administração da cidade guaraense. O espaço ficou lotado de parentes, amigos e comunidade em geral que foram prestigiar as candidatas.

A miss, emocionada, recebeu a coroa e as flores da Miss Distrito Federal 2010, Lidiane Mattos. Para Bárbara, o resultado foi inesperado, pois, a disputa foi bastante acirrada. Todas as outras oito candidatas, morenas, esbanjavam beleza e simpatia. “Foi difícil acreditar que fui eleita”, disse a Miss Guará, nervosa durante entrevista exclusiva ao Jornal GuaráHOJE.

A representante do Guará tem uma grande tarefa pela frente, trazer o título de Miss DF para a cidade. Para isso, ela precisa manter o trabalho realizado na academia para manter a forma e se dedicar aos treinamentos específicos para adquirir bom resultado na passarela. Para quem acha que ela faz dieta, está enganado. “Eu como de tudo. Adoro chocolate, brigadeiro”, ressaltou a Miss.

Para Carla Pires, organizadora do evento, um dos maiores desafios foi à falta de apoio do empresariado local. Carla sabe muito bem das dificuldades enfrentadas para manter o brilho do evento. Mesmo com a falta de apoio, ela está otimista com o resultado do concurso. “O Guará está muito bem representado. O ano de 2011 vai ser bastante positivo para a gente no que se refere ao concurso”, completou.

Miss Guará 2011

1º Bárbara Nepomuceno

2º Nayara Fatel

3º Mirelle Amaral

Miss Simpatia – Najara Ferro

Conteúdo relacionado:

É do Cruzeiro a Miss DF 2010

Lidiane Mattos representa o DF no Miss Brasil


9 Respostas to “Miss Guará 2011: cidade tem representante”

  1. jhady said

    Agora só falta o miss DF! vamos lá babi!

    Curtir

  2. lucia braz said

    O Guará está de parabéns!!!!!!!!
    A Miss é realmente LINDA, INTELIGENTE E EDUCADA!!!!!!!
    Tomara que ela seja a nossa Miss Brasília, e, quem sabe, Brasil!!!!!

    Curtir

  3. […] Miss Guará, cidade tem representante […]

    Curtir

  4. Paulo Azevedo said

    Não é mais Miss Brasília Lucia…agora o concurso se chama Miss DF…Na década de 70 e 80 é que se chamava de Miss Brasília…mudou apartir de 81 quando o concurso Miss Brasil era apresentado por Silvio Santos…lembrando que no Miss DF tem a representante de Brasília que abrange todo o plano piloto ok?

    Curtir

  5. joana said

    realmente essa menina e muito linda, eu a conheci pessoalmente,assim é que deve ser a futura miss Brasil,morena cor do nosso Brasil…

    Curtir

  6. joana said

    mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  7. Valéria said

    kkkkkkkkkk dessa vez vc não levou MIRELE esse concurso ai não marmelada não!!!!!!!!!vc se deu mal!

    Curtir

  8. elliane said

    Barbara Nepomuceno é a mais bonita realmente,torço por voce para miss DF

    Curtir

  9. Nandinha said

    Miss guara beleza e charme !Linda, linda, linda……fortíssima ao título miss DF.Boa sorte e parabéns…….

    Curtir

Deixe um comentário