Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

o Senac-DF recebe inscrições para o processo seletivo de 684 bolsas de estudos em cursos técnicos e de formação inicial.

Posted by Tatyana Medeiros em 28 de janeiro de 2011

Para conhecimento e divulgação!

As inscrições estarão abertas a partir do dia 31 de janeiro até o dia 6 de fevereiro pelo site ou em qualquer Centro de Educação Profissional do Seanac-DF, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Aos sábados, as inscrições podem ser feitas das 8h às 12h. O Programa Senac de Gratuidade pretende capacitar profissionalmente pessoas de baixa renda, estudantes ou egressos da educação básica e trabalhadores. Os interessados no programa devem ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos. Além disso, é necessário morar no Distrito Federal e atender os requisitos exigidos pelo curso escolhido. O Senac-DF oferece os seguintes cursos: Atendente de Bares, Restaurantes e Lanchonetes; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Pessoal; Camareira; Costureiro; Depilador; Garçom Básico; Manicure/Pedicure; Mensageiro de Hotel; Organizador de Eventos; Recepcionista de Hotel; Salgadeiro; Técnico em Análises Clínicas; Técnico em Comunicação Visual; Técnico em Contabilidade; Técnico em Estética; Técnico em Farmácia; Técnico em Informática; Técnico em Massoterapia; Técnico em Nutrição e Dietética; Técnico em Secretariado e Técnico em Segurança do Trabalho. Os participantes do processo seletivo saberão o resultado entre os dias 10 e 13 de fevereiro, por meio de listagem nominal, que estará disponível nos Centros de Educação Profissional do Senac-DF. A lista dos aprovados também será divulgada no site Mais informações podem ser obtidas no site do Senac-DF, em uma das unidades na 903 Sul, 915 norte/GFCP, Ceilândia, Gama, Jessé Freire, Sobradinho, e Taguatinga ou pelo Tele Senac: 3313-8877.

6 Respostas to “o Senac-DF recebe inscrições para o processo seletivo de 684 bolsas de estudos em cursos técnicos e de formação inicial.”

  1. Cléia Aguiar Leite said

    Bom Dia,

    Gostaria de recaber e-mail sobre cursos técnicos
    ofecidos pelo sesc.
    Desde já agradeço.

    Cléia

    Curtir

  2. Cléia Aguiar Leite said

    Gosteria de saber quando vai haver novas inscriçes para o curso tecnico em nutrição ou enfermagem no SENAC,aguardo resposta,obrigada.
    Cléia.

    Curtir

  3. Cléia Aguiar Leite said

    Gostaria de saber quando vai haver novas inscriçes para o curso tecnico em nutrição ou enfermagem no SENAC,aguardo resposta,obrigada.
    Cléia.

    Curtir

  4. eu gostaria di receber novidade dos cursos tenco di enfermage pelo imail

    Curtir

  5. eu gostaria di fazer cursos tenco di enfermagem do senac di grasa

    Curtir

  6. ildete said

    gostaria de saber quando vai haver novas inscricoes para bolsa de cursos tec. em nutriçao ou tec. em efermagem

    Curtir

Deixe um comentário