Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Miss Águas Claras e Vicente Pires são eleitas para representar a cidade no Miss DF

Posted by Da Redação em 27 de fevereiro de 2011

Por Graciliano Cândido

Bárbara Dandara é a nova Miss Águas Claras (Foto: Graciliano Cândido)O concurso de Miss cumpriu mais uma vez o seu papel, eleger a representante com os seguintes critérios: beleza, simpatia, desenvoltura e postura na passarela. As quatorze candidatas que concorreram ao título de Miss Águas Claras mostraram a que vieram para as mais de 250 pessoas que assistiam ao concurso na praça de alimentação do Shopping Águas Claras. A morena Bárbara Dandara, 22, com um currículo invejável, formada em Marketing, pós graduada em Recursos Humanos, modelo há quatro anos e atualmente estuda para concursos, conquistou o corpo de jurados formados por 16 profissionais da área (jornalistas, estilistas, empresários).

O sábado, dia 26 de fevereiro, vai ficar para a história da nova Miss Águas Claras 2011, além de ser eleita a mais bonita da cidade, no mesmo dia ela completou 22 anos. “Era o sonho da minha mãe ter uma filha Miss. Hoje realizei o sonho dela e o meu também”, disse. “Eu sou a mulher mais feliz do mundo”, completou.

O evento durou cerca de duas horas, durante esse tempo, as candidatas se apresentaram com dois looks (maiô e gala), além de uma apresentação com roupa de festa para mostrar as peças de um dos patrocinadores do Miss Águas Claras 2011. A menos de 10Km dali ocorria a primeira edição do Miss Vicente Pires.

Veja a colocação das candidatas

 

1º Bárbara Dandara

2º Vanessa Batista Vieira

3º Thais Nunes Silva – eleita Miss Simpatia

Vicente Pires elege sua primeira Miss

 

Com estrutura para receber um número maior de pessoas, a primeira edição do Miss Vicente Pires teve um público bem tímido. Realizado no salão Aero Park, às margens da EPTG (Estrada Parque Taguatinga), a organização do evento não poupou esforços para a estrutura do evento. Ornamentado com muitas cores e com materiais simples (balões) o salão ficou tomado por parentes e amigos das onze candidatas. Depois da apresentação das participantes com looks de gala e praia, foram selecionadas as cinco mais votadas pelo corpo de jurados, formado por profissionais da área de moda e políticos da região.

Depois de conferir os votos, chegou a hora tão esperada para todos os presentes. Foi a hora do nervosismo e a ansiedade invadir o corpo das candidatas, até o momento que foi anunciado a estudante Laiane Araújo como a primeira Miss Vicente Pires. “Eu estou muito feliz, realizada. Venho tentando e finalmente consegui. Espero representar a cidade bem”, disse a Miss bastante nervosa.  Para ela o essencial para que a Miss represente bem a sua cidade é necessário ter simpatia, caráter e personalidade.

Veja fotos dos dois concursos Créditos: Graciliano Cândido

Este slideshow necessita de JavaScript.

Matérias relacionadas:

Miss DF 2010/ Entrevista Miss Águas Claras

Águas Claras: cidade em plena expansão

Fotorreportagem: Parque Águas Claras

8 Respostas to “Miss Águas Claras e Vicente Pires são eleitas para representar a cidade no Miss DF”

  1. sabrina said

    Justificativa Miss Vicente Pires

    Após conferência feita pela administradora de Vicente Pires Maria Celeste Rego Liporoni e o coordenador geral do miss Distrito Federal, Cloves Nunes CPF: 297082571-68, juntamente com Breno Tavares diretor de imagem do Miss Distrito Federal e a chefe de comunicação desta administração, Sabrina Fontinele, verificamos erro no sistema de apuração do computador usado para a contagem de votos. Em seguida foi feita a contagem de votos um a um manualmente por duas vezes seguidas e o resultado apurado foi o seguinte:
    1º Lugar: Barbara Ferreira Silva
    2º Lugar: Roberta dos Santos B. Souza
    3º Lugar: Layane Araújo
    Por não aceitarmos injustiças, fica estabelecido o resultado acima apresentado.

    Vicente Pires, 28/02/2011

    Curtir

  2. fernando silva said

    Merecidamente,parabéns é uma linda representante de Vicente Pires.
    Que bom que foi feito a recontagem, claro que a Barbara è merecedora do titulo de Miss Vicente Pires

    Curtir

  3. Cíntia Reis said

    Parabéns a representante de Águas Claras….Muito bonita.

    Curtir

  4. Adão Aparecido Istruder said

    Foi perfeita essa fésta, parabéns á todas as pessoas que participaram desse evento !

    Curtir

  5. edna said

    foi injusto terem passado para outra participante,o titulo:miss vicente pires,pois a participante layane araujo,será sempre a verdadeira miss,,,vicente pires,ela ganhou esse titulo merecidamente.e é uma garota linda!!!!

    Curtir

  6. michelle soares said

    nao estou satisfeita pelos votos q nao foram contados direito foi injusto mas td vai ser discutido ainda assim esperooo todos q torcem pela layane araujo q ganhou no dia e na hora do evento o q vale e na hora nao depois issso nao existeeeeeeeeee

    Curtir

  7. Maysa Ornelas said

    Graciliano, estive por aqui visitando seu blog que, por sinal, está muito bacana! Sua professora do curso do SESCOOP. Maysa Ornelas

    Curtir

  8. Nandinha said

    Todas são merecedoras e lindas cada uma tem uma miss dentro de si e isso é o que importa de verdade.ser sua própria vencedora!!!!!!!!!!!Parabéns a todas as candidatas…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: