Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Pedido de socorro através do Twitter do NF

Posted by Da Redação em 6 de abril de 2011

 Por Graciliano Cândido

Hoje (6/4), a leitora do Blog Notícias de Fato, Camila Maxi, nos procurou para relatar a situação de saúde de uma cadela que a encontrou perambulando pelas ruas do Recanto das Emas-DF. Bastante brincalhona, dócil como todo cão, ela está com um problema de saúde muito sério e precisa de ajuda.

De acordo com Camila, a cadela nomeada de Beck foi levada ao veterinário e foi constatado que ela tem câncer tipo TVT (transmissível para outros cães), anemia e desnutrição, entre outros problemas.

Eu a trouxe para a minha casa mas ela fugiu, e eu já tenho uma cachorra, a Beck não pode ter contato com outros cachorros até estar em tratamento. Resumindo ela está ficando na parada de ônibus, sem proteção, comida e água, eu faço o que posso mas não é o bastante. A situação está crítica pois o câncer só piora, o tumor tomou conta da região vaginal dela e está muito feio. Mesmo assim, a Beck faz festinha quando está feliz e é muito doce, super mansa”, confirmou.

A leitora diz que já tentou várias ONGs (Organização Não Governamental), mas para sua surpresa uma delas ajudaria a cadela, porém, seria necessário que colaborasse com R$ 600. “É muito dinheiro e é inviável eu arrumar isso tão rápido, então peço a ajuda de vocês para encontrar o tratamento adequado e um lar para a Beck, ela merece”, contou Camila desesperada para encontrar o tratamento adequado para a cachorra.

Se você quer ajudar a cadelinha, deixe seu comentário com seus dados pessoais que entraremos em contato.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: