Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Coleção de aluna do UNIEURO invade passarela do CFW

Posted by Da Redação em 4 de maio de 2011

Por Graciliano Cândido

Pouco mais de 15 minutos de desfile foram suficientes para o público do Capital Fashion Week aplaudir de pé a coleção produzida pela aluna de design de moda do UNIEURO, juntamente com a ONG Paranoarte. O espaço estava lotado de profissionais e críticos da moda do Distrito Federal, cada um acompanhava as novas tendências da estação.

Para Ana Cláudia Braga, que se apresentou pela primeira vez no maior evento de moda do Centro-Oeste, o balanço é positivo, pois foi o reconhecimento de um trabalho árduo de uma equipe que acreditou no potencial e não mediu esforços para apresentar a coleção na passarela. “Foi emocionante ver todos me aplaudindo, uma energia incrível estar diante do público e ter meu trabalho reconhecido”, salientou.

Durante o evento, ainda foi lançado o catálogo de produtos da Paranoarte, publicação que reúne os produtos confeccionados pela ONG com o auxílio de artesãs de várias Regiões Administrativas do DF. A coordenadora geral da organização, Aída Rodrigues, explica que o catálogo é uma vitrine do trabalho realizado com a supervisão dos profissionais para com os artesãs. “É um meio de passar para elas o gerenciamento do seu próprio negócio, expondo ao mercado os produtos disponíveis para venda”, disse.

A estudante do UNIEURO quer mais, ela explica que está em fase de implantação o Núcleo de Moda da Paranoarte, para que assim sejam comercializadas as peças produzidas através desse trabalho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: