Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Contagem regressiva para o Miss DF 2011

Posted by Da Redação em 2 de junho de 2011

Por Graciliano Cândido

Miss Guará durante entrevista (Foto: Elton Santos)

Poucos dias separam as representantes das Regiões Administrativas do Distrito Federal para o maior evento de beleza da cidade. Para se sair bem na passarela no dia do concurso, alimentação balanceada, ensaios, exercícios físicos, tratamento de pele e outros cuidados são levados em consideração para o dia do evento.

A Miss Guará, Bárbara Nepomuceno está bastante confiante para trazer o título do Miss DF pela primeira vez para sua cidade. De acordo com a Miss, para conquistar esse feito, não basta apenas ter beleza, a candidata precisa de vários outros atributos para conquistar tanto os jurados como o voto do público. “A aparência, simpatia, saber falar e se portar diante das pessoas são fundamentais para se tornar uma Miss”, diz confiante.

Para a morena de 1,72 de altura, 60Kg e estudante de Jornalismo, uma Miss tem um papel muito maior do que mostrar a beleza para a cidade, tem uma responsabilidade social. “É uma atividade que faz bem a cidade. Prezo muito pelo cuidado com o meio ambiente, pois a gente depende dele para sobreviver”, destaca Bárbara, que pretende conscientizar a população sobre a poluição, tratamento do lixo e a educação ambiental como um todo.

Se depender também da ajuda da torcida, Bárbara tem tudo para conquistar esse título. A produtora da participante, Carla Pires, explica que além dos familiares que apóiam desde o início, ônibus serão disponibilizados para que a população do Guará possa prestigiar o concurso. “Teremos o maior público presente torcendo pela nossa Miss”, observa.

O coordenador do Miss DF, Cloves Nunes, diz que neste ano as participantes contarão com a presença ilustre do coreógrafo venezuelano Muchu Ramires, o figurino também vem da Venezuela, sob a responsabilidade de Cessi Quevedo e os maiôs Catalina. Cloves destaca o envolvimento dos administradores regionais e da equipe do concurso para a realização do evento. “Eu só tenho que agradecer a toda minha equipe nesses cinco anos: o Edmilson, Ricardo, Gilka, Ceci, são pessoas que entram pelo carinho e o amor que tem no concurso”, finaliza.

Miss DF

O concurso será realizado no dia 04 de junho no Teatro Pedro Calmon, no Setor Militar Urbano, a partir das 20h. Os ingressos podem ser trocados através da doação de uma lata de leite em pó, somado a um livro de literatura novo ou usado. As doações serão direcionadas para instituições de caridade do DF.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: