Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Muita música no Espaço Pais e Filhos do Águas Claras Shopping

Posted by Da Redação em 11 de agosto de 2011

Banda The Neves é uma das atrações (foto: Divulgação)

O mês de agosto continua recheado de atrações para que pais e filhos fiquem ainda mais conectados. Além da promoção do shopping que dará um Ipad 2 e Iphone 4, o centro de compras preparou um espaço com mesas de sinuca, toto, xadrez e aero hockey, para divertir toda a família e organizou ainda mais dois shows musicais que lembrarão velhas canções do rock nacional e internacional.

No dia 12/08, às 19h30, se apresenta o cantor e compositor Tiago Miranda, da banda Seu Vicente, cantando sucessos do rock nacional, como Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Havaí entre outras bandas.

O show de sábado fica por conta da banda The Neves, que nasceu em 2009 com a proposta de explorar o indie e o folk rock, segmentos alternativos em ascensão no Brasil.

A banda promete levantar a platéia com as canções do seu 1° álbum intitulado “Nunca Mais Por Enquanto”, além de versões dos clássicos do rock internacional de artistas renomados como Beatles, Radiohead, Muse, ColdPlay, além de artistas nacionais como Renato Russo e Vinícius de Moraes.

Deixe um comentário