Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Bárbara Raquel é a Miss Riacho Fundo I 2012

Posted by Da Redação em 13 de maio de 2012

Por Graciliano Cândido

A comunidade não compareceu em peso, porém as sete candidatas deram um show na passarela com três looks (passeio, biquini e gala) para o corpo de jurados especializado no assunto. Mesmo a maioria tendo um porte físico e simpatia em comum, além da predominância de serem morenas, a conquista pelo voto foi decisiva em detalhes. A estudante do 3º semestre de Direito, Bárbara Raquel (18), participando pela primeira vez de um concurso de moda, levou a melhor. Foi consagrada a mais bela da noite e tem a tarefa de representar a cidade no Miss DF, que ocorrerá no dia 21 de junho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O momento mais emocionante da noite para Bárbara Raquel, foi quando a Miss Riacho Fundo 2011, Nayara Fatel, passou a coroa. Foi uma extrema felicidade. “É uma emoção muito grande. Muito bom participar de um concurso como esse. Cada dia a gente aprende uma coisa nova”, relatou.

 

A representante do Riacho Fundo I, que é natural de Minas Gerais, estado que revela diversas Misses, quer além do título já conquistado, o de Miss DF, Brasil e sonha com o Miss Universo. “Espero melhorar a cada dia, pois a gente tem muito o que aprender. Quero levar o nome das cidades que represento (Riacho, Distrito Federal e Minas Gerais) para eventos maiores”, disse.

 

Veja mais fotos das candidatas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

30 Respostas to “Bárbara Raquel é a Miss Riacho Fundo I 2012”

  1. Eduardo said

    foi ridiculo o concurso, ela era a do corpo mais feio de todas as meninas que desfilaram, foi ridiculo ainda mais sendo a sobrinha do administrador da cidade e morando em aguas claras oO Ninguem ficou nem pra assistir a coroação dela de tão feio que foi, tinham meninas MUITO MAIS BONITAS ali!

    Curtir

  2. Tatiane eblouir said

    è verdade ela não tem peito, não tem bunda e ainda tem um culote na barriga enorme, tinham duas meninas super malhadas, uma com a cara meio paia e a outra com o cabelo gigante e rosto infantil(ela tava com um vestido de onça perfeito) LINDAS por completo, tinha que ser uma das duas em primeiro, e o segundo lugar deveria ficar com a que ficou mesmo, uma mais clarinha LINDA a mais linda de todas porém MUITO pequena!

    Curtir

  3. Pâmella said

    Mereceu ganhar, a Bárbara é linda!

    Curtir

  4. Tuane said

    Ela é bonita mas as outras candidatas também era muito lindas, até mais bonita que essa, ela merecia ficar entre as três finalista e não ganhar, quem deveria ter ganho era a loirinha que ficou em segundo, em segundo a morena do cabelão e em terceiro ela, assim seria justo, todo mundo ficou surpreso quando ela ganhou ninguem esperava isso

    Curtir

  5. leide said

    barbara parabens vc mereceu ganha sim vc e muito bunita ta bjo ver ser volta no salao para nois com vesa ta bjo

    Curtir

  6. daiana said

    As participantes eram todas muito bonitas, mas a Barbara mereceu ganhar, pois ela é linda, tem pernas alongadas, tem altura e com certeza vai representar a miss Riacho Fundo muito bem no miss DF….e para os maus informados, ela nao tem nenhum parentesco com o administrador

    Curtir

  7. Sabrina said

    Não concordo com o Eduardo e a Tatiane. A Bárbara participou do concurso e concorreu de forma honesta com as outras meninas. Ela é linda, alta, magra e educada, todas as características de uma verdadeira Miss.

    Curtir

  8. Rose said

    Esse concurso foi a maio marmelada que já vi…as pessoas nem ficaram para ver a coroação…que vergonha!!!

    Curtir

  9. Rose said

    Esse concurso foi a maior marmelada que já vi…não foi divulgado para comunidade…as pessoas nem ficaram para ver a coroação e passagem de faixa, quero ver no Miss DF, nem vai fazer cossegas nas demais candidatas…Que vergonha!!!

    Curtir

  10. Adriana K. said

    Sem dúvida a melhor! Culotinho, silicone, barriguinha…isso tudo dá pra trabalhar até o dia do Miss DF. Fazer as baixinhas crescerem e arrumar as caras feias até o dia não dá…
    Ah..mulher bombada nem tinha que tá concorrendo a miss, tinha q tá concorrendo a madrinha de carnaval…miss é corpo delicado, n agressivo.

    Curtir

  11. Amanda said

    Foi ridiculo esse resultado! O corpo de jurados nao era especializado porcaria nenhuma… A miss Riacho no minimo deveria ser da comunidade. A mais linda era a morena alta de cabelaoo que tem o corpo lindo e nao falta nada. Ja vi que o miss DF vai ser uma porcaria se as escolhas continuarem sendo assim.

    Curtir

  12. JUNCERLAN said

    Com toda certeza, Barbara Raquel mereceu o titulo, era a mais bela das meninas. Parabens… e muito sucesso!

    Curtir

  13. Assessoria de Comunicação (RA-XVII) said

    A Administração Regional do Riacho Fundo parabeniza todas as candidatas que participaram do “Miss Riacho Fundo 2012”. Esclarecemos que nunca houve qualquer relação de parentesco e/ou afinidade entre o administrador e as candidatas ao título. Agradecemos a mesa de jurados (composta por profissionais da saúde, beleza e moda, empresários e moradores da cidade). Parabéns a vencedora, Bárbara Raquel, que foi eleita de forma democrática.

    Curtir

  14. VALESKA said

    Sim ela é linda!!! Eu participeiii, e para quem fala que não é concurso de bombada deveria se informar mais.. Até porque te garanto que nunca tomei bomba!!! Otária uma mulher que faz uma crítica desta….. Não tem o que falar meu amor não fala nada. Até porque acheiii justo ela é lindaaaa….Um beijo pra quem torceu por mim!!! Valeska

    Curtir

  15. Amanda said

    E o que vcs tem a dizer quanto a miss Riacho FUndo ser de Aguas Claras… Nao tem nenhum regulamento que fala sobre isso??? Como alguem que não mora na comunidade vai representar a comunidade??? E qndo a barbara entrou os ensaios ja tinham começado! E o mesmo concurso teve em Aguas Claras, pq ela nao participou la??? Administraçao esclareçam essas duvidas!

    Curtir

  16. Izabelle said

    A Bárbara mereceu ganhar!!! Ela é muito mais linda do que qualquer uma das outras candidatas!

    Curtir

  17. Maria do Socorro said

    Acho que a Bárbara mereceu ganhar porque é linda, simpática e elegante. Tenho certeza de que ela ganhará o Miss DF!

    Curtir

  18. Cintia said

    quem deveria ter ganhado era a BRuna isso todo mundo sabe! E ela não era tão mais alta que as outras 2 cm não fa diferença e perna fina não é significado de magra e sim de falta de genetica pq barriga ela tem e MUITO

    Curtir

  19. Caroline Siqueira said

    Que coisa feia o povo brigando por causa dessa besteira, ela não é feia e nem era a mais linda MAS FOI a que mais chamou atenção, as outras eram todas muito parecidas e ela era diferente por causa do jeito de entrar, enquanto as outras estavam tímidas e nervosas ela já entrou com cara de que ia ganhar e o nome disso é confiança, ela errou muito na passarela, mas em compensação arrasou nos sorrisos e na auto confiança, e o fei é também criticarem as outras candidatas chamarem de bombadas e baixinhas, pelo que eu vi as duas únicas baixinhas ficaram em segundo e em terceiro lugar isso não tirou a beleza delas, e a mais baixinha era a mais bonita a loirinha, e se tem umas outras que tem o corpo sarado não significa bomba e muito menos escola de samba pelo contrario eram lindas, TODAS eram lindas TODAAAS… Foi uma dificil decisão dos jurados, mas o unio detalhe que ela ganhou foi a confiança o resto estava no mesmo nivel que as outras concorrentes, o que ela ganhou em dois centímetros de altura como dito aqui ela perdeu em corpo porque todas as meninas tinham corpo bonito menos ela e reafirmo ela só ganhou pq fez a diferença na confiança! Um recado as outras concorrentes que talvez nem saibam que o povo tá criticando tanto VOCÊS todas sem excluir nenhuma era lindas e tem potencial BATALHEM pra ganhar!

    Curtir

  20. Natália said

    Porque que tem que criticar tanto
    peloamor
    beleza é relativo
    pode não ser a mais bonita pra vc , nao ter o melhor corpo etc etc
    mas merece no minimo respeito ne
    nao sei se vc sabe mas vc pode ser de tocantins e representar a bahia por exemplo

    Curtir

  21. Caroline Siqueira said

    engraçado esse tanto de gente comentar falando das outras candidatas e eu acho que no desfile não tinha nem a metade assistindo oO
    RIDICULO falar mal das outras candidatas era TODAS LINDAS TODAS! Inclusive a Barbara também é bonita mas NUNCA chegou a ser isso tudo “que estão falando” de repente tem miss aqui se auto-elogiando né e é claro que todos sabem que a humildade é importante e deveria ter um teste de caráter no miss pq tem gente que é podre, minha prima foi candidata não ganhou, realmente a barbara mereceu ganhar mais que ela por estar confiante, mas minha prima é liinda, se não fosse não tinha conseguido por causa desse desfilizinho fechar 3 contratos, um com a marca de biquini sol e praia, e os outros com outras marcas que eu não sei! ¬¬ Acho que nem a miss fez tanto sucesso!

    Curtir

  22. Danila said

    Bem merecido a mais linda de todas 😀

    Curtir

  23. Celina said

    Se a Barbara Raquel ganhou é porque mereceu. Ela tem todos os atributos de uma Miss Brasil! Parabéns Bárbara!

    Curtir

  24. Nathy said

    Penseei que ela nunca tinha saído de Aguas Lindas ! Afz …. É de Aguas Claras represente sua cidade agora tirar oportunidades de outras pessoas namnamnam!

    Curtir

  25. Juliana said

    Ela mora em Águas Lindas de Goiás e está representando o Riacho… isso não pode, pq não representa a sua cidade de origem ?? de fato ela é bonita, porém foi de má fé ter recebido o Prêmio.

    Curtir

  26. Alex Mahone said

    Bárbara você é muito linda mesmo, mereceu o premio! Parabens de verdade! *–*

    Curtir

  27. amelya said

    parabéns prima vc merece!!!

    Curtir

  28. Fernanda Alves said

    As pessoas estão é com inveja, pois a Barbara Raquel é linda e merceu esse título…Parabéns gata!!!!!!!!!!!

    Curtir

  29. Amanda Cristina said

    Parabéns Bárbra, você é linda e mereceu, espero um dia poder parabenizá-la pessoalmente. Sucesso!!!!!!!!

    Curtir

  30. JOAO said

    GRAÇAS A DEUS ALGUÉM BONITA PORQUE AS ANTIGAS MISS TAVA MAIS PARA MISS CARANDIRU MUITO FEIAS

    Curtir

Deixe um comentário