Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Candidatas para o Miss DF já foram eleitas para participar do maior evento de beleza da região

Posted by Da Redação em 21 de junho de 2012

Por Graciliano Cândido

Thays é a nova Miss Candangolândia (Foto: Divulgação)

É dada a largada para o maior evento de beleza do Distrito Federal. Representantes de praticamente todas as Regiões Administrativas já foram eleitas para participar do concurso, que será realizado no próximo sábado (30/6) a partir das 20h, no Teatro Pedro Calmon, no Setor Militar. Seja ela loira, morena, ruiva, mulata, negra, todas com o mesmo desejo de infância, conquistar o título de Miss. Mas para isso, é necessário muitos adjetivos reunidos e resumidos em uma única mulher.

A estudante de Direito Thays Nunes Silva, 20, com um sorriso envolvente e simpatia inquestionável é uma dessas mulheres que carrega esses valores, durante a seletiva do Miss Candangolândia 2012. Ela desbancou as outras candidatas no Centro Comunitário da Candangolândia, onde pode ter a sensação que ela mesma descreve: “enfim…miss”. A nova miss, se sente privilegiada em ser a representante de uma das cidades mais antigas do DF. “A ‘Candanga’, como é carinhosamente chamada, faz parte não somente da história da construção de Brasília, mas da minha também, aqui vivi grandes momentos. Pretendo representá-la com toda dedicação, divulgando a beleza da nossa cidade, que apesar de pequena é muito aconchegante e organizada”, disse orgulhosa Thays.

A candidata ao Miss DF, agradece a Deus pela chance e pela conquista, pois sem sua fé, dedicação e claro, o apoio da família não teria galgado esse feito. Para quem ainda não a conhece, ela é estudante do 6º semestre de Direito, e como a maioria dos jovens, busca a realização profissional e pessoal. “Tenho muita vontade de vencer na vida, superando os obstáculos do dia a dia, para fazer a diferença no mundo”, salientou.

A mulher considerada a mais bonita da Candangolândia e que espera ser do DF também, é admiradora de animais assumida, e tem o sonho de desenvolver projetos em defesa dos bichos, visto que atualmente há casos de maus tratos e impunidade. “Meus amigos me definem como uma pessoa amistosa e bem humorada”, lembrou a avaliação dos amigos.

Nos dias que antecedem o concurso, a vida dessas candidatas se resume a treinamentos, cursos e mais cursos. “O concurso exige muita dedicação e tempo por parte das candidatas. Nos preparamos com bastante antecedência para ter um bom resultado e brilhar. Percebo que, entramos meninas e saímos verdadeiras misses”, completou otimista com o concurso e se sentindo uma verdadeira Miss.

Veja mais fotos da candidata

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: