Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Representante do Lago Sul conquista o Miss DF 2012

Posted by Da Redação em 3 de julho de 2012

Por Graciliano Cândido

As torcidas para as candidatas que almejavam o título de Miss DF 2012 pareciam estar em um estádio de futebol, eufóricas. O teatro Pedro Calmon, no Setor Militar ficou repleto de pessoas, que com camisas personalizadas, faixas com mensagens motivacionais, fazia uma verdadeira festa e promovia o brilho da noite. A estudante e representante do Lago Sul, Tamires Rodrigues, conquistou o aval do corpo de jurados especializado e consagra-se a Miss DF 2012. A segunda posição ficou com a representante de Águas Claras, Glelany Cavalcante e a terceira foi a Miss Gama Camila Abrão.

Usando os despojados relógios da marca Ice Watch, sensação das celebridades em todo o mundo, as candidatas, se apresentaram em conjunto novamente com lindas peças transparentes rosas, que deram um toque especial a roupa de banho. Em seguida, se mostraram com seus biquines lilás.

A Miss Simpatia 2012, que é escolhida pelas próprias mises, foi a representante de Brasília Mairla Santos. Este título é dado a modelo considerada a mais companheira, no tempo em que as candidatas passam juntas.

Primeira vez participando de um concurso de beleza, Tamires Rodrigues, 21, é estudante de letras tradução. Ela disse que essa conquista foi fruto de um esforço diário e as meninas tiveram um grande papel nessa conquista, pois todas a ajudaram um pouquinho a tornar ser a Miss DF. Na disputa nacional, ela pretende mostrar sua humildade e a presença. “Pretendo mostrar pra que vim, pois realmente quero trazer o título para o Distrito Federal”, sinalizou.

A Miss DF, ficou satisfeita com todos as premiações conquistadas. As três primeiras colocadas ganharam um relógio da marca Ice-Watch, marca usada por Katy Perry, Gisele Bündchen, Fiuk e diversos outros famosos. “Adorei muito o relógio. Conheço o relógio, sei da procedência e o design é ótimo. Fiquei muito feliz em ganhar, vou utilizá-lo muito. Amei a cor rosa”, disse sorridente. A marca belga, agora também pode ser encontrada em Brasília nos Shoppings, Conjunto Nacional e Pátio Brasil.

Quem é a nova Miss?

Eu sou caseira, gosto de estar com os amigos, ler bons livros e adoro o que faço”, disse a representante do DF no Miss Brasil, que almeja concluir a faculdade de farmácia e aprimorar os conhecimentos para se tornar uma poliglota.

Cadê a Miss-Guará?”.

Eleita em um belo concurso na cidade, a representante da cidade não participou da seletiva. No início da transmissão da TV Bandeirantes, o comunicador Toninho Pop indagou: “Cadê a Miss Guará?”. Nos bastidores, Cloves Nunes disse que a candidata não efetivou sua inscrição no concurso, além de não ter comparecido na maioria dos ensaios, essenciais para a participação no evento.

Por telefone, a organizadora do Miss Guará, Carla Pires reconhece a ausência da candidata nos ensaios, porém, usa como única justificativa da candidata Vanessa Schneyder Dias , uma cirurgia plástica que a impedia de participar dos ensaios. “Ela faltou apenas dois ensaios”, disse Carla.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: