Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

A saúde da mulher nas passarelas da capital

Posted by Da Redação em 14 de agosto de 2012

No centro a estilista Sandra Lima, com Josafá e Dani Martins

Chegou a hora e a vez da saúde feminina entrar na passarela e minimizar as maquiagens e cabelos exuberantes.A revolucionária estilista, Sandra Lima, é renomada por trazer em seus desfiles, conceitos profundos que ultrapassam os limites da moda. No Capital Fashion Week desta edição (14, 15 e 16 de agosto), a brasiliense pretende mostrar que a saúde tem que ficar em primeiro lugar, pois sem ela, a beleza sequer pode existir. Coletes e acessórios ilustrarão a urgência de uma de suas principais preocupações: a prevenção ao câncer de mama.

Acostumadas com a correria do dia a dia, seja para cuidar da beleza ou para zelar pela família com os afazeres domésticos, as mulheres se esquecem da própria saúde. Para Sandra Lima, explicitar a importância do bem estar feminino na passarela, é uma ação inovadora e que precisa virar moda. “Pretendo enfatizar o desdobramento da figura feminina. Ela é mãe, ela é profissional, perde tempo com maquiagens e cabeleireiros, mas não se preocupa com a própria saúde”, relata a estilista. Uma das marcas registradas de Sandra, é sempre trabalhar mais com os conceitos do que com as roupas, priorizando a mensagem que se leva do desfile. Esta característica fez com que suas tendências chegassem até as metrópoles do Rio de Janeiro e São Paulo.

Para demonstrar a necessidade imediata de se cuidar da saúde, enfatizando principalmente a prevenção ao câncer de mama, Sandra Lima usará em seus modelos os relógios belgas Ice Watch. A marca é bastante conhecida no mundo fashion, e usada por várias personalidades como Giselle Bunchen e Katy Perry. Os acessórios, que serão usados de modo não convencionais, darão o indicativo de que a hora de cuidar da saúde é agora, ou seja, o tempo passa e o bem estar não pode ficar para trás.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: