Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Prevenção ao câncer de mama marca a 2º noite do CFW

Posted by Da Redação em 16 de agosto de 2012

Em seu segundo dia, o Capital Fashion Week 2012 trouxe com Sandra Lima, a preocupação com a saúde da mulher. Com peças que enfatizavam o desprendimento com a aparência física e demais coisas materiais, a estilista mostrou com profundidade o dia a dia da mulher. Seguido por uma poética narração que traduzia cada uma das modelos, o desfile emocionou todos os presentes.

A marca de relógios belga Ice Watch também serviu de símbolo para estilista. Em forma de colete, os acessórios lembraram a todas as mulheres que a hora de se cuidar é agora. Com sutileza e modernidade, Sandra Lima conseguiu destacar na passarela a precaução com o câncer de mama: “Previna-se. Faça o auto-exame”, dizia o telão no fundo da passarela.

Hoje é a vez do estilista Rafael Siqueira mostrar as raízes do nordeste nas passarelas. E para integrar esta tradição ao mundo fashion, o mais novo talento de Brasília usará também em suas modelos, a marca Ice Watch, que sorteará três relógios para o público presente. “Não será apenas um desfile. Farei um show para ser lembrado”, promete Rafael.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: