Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Revelação João Pedro lança CD na Via Stadium

Posted by Da Redação em 9 de dezembro de 2012

Foto Jo+úo Pedro IO cantor sertanejo João Pedro lança seu CD “Lua de prata” (primeiro solo), no próximo dia 15/12, a partir das 22h. Com músicas românticas e que traduzem os momentos de amor e também de solidão, mostra ainda a essência da música de raiz sertaneja, sendo explorado o que há de mais belo. Em sua música de trabalho, “Vento Forte”, ele retrata uma tranquilidade e um arranjo que surpreendem a quem ouve e levam a um clima dançante. Ele teve a honra também de gravar a música “Labirinto” ao lado do grupo Falamansa, canção que reflete o estilo dançante.

Sua jovialidade e sua simpatia são os atributos que conquistam o público brasiliense, levam esse público ao salão e o fazem sentir a canção por inteiro.

O cantor

Influenciado pelos seus irmãos e pela cultura gaúcha, em 1997, aos 15 anos, João Pedro inicia sua carreira como cantor.

Após cinco anos (2002), teve que conciliar a música com os estudos, pois ingressara na faculdade de odontologia. Ainda na faculdade, em 2004, teve a oportunidade de formar a dupla João Pedro & Gabriel, que, por oito anos, lhe trouxe muitas alegrias e conquistas.
Com esses 15 anos de carreira conquistando espaço no cenário da música sertaneja no Brasil, resolve, em 2012, com uma proposta de mesclar o sertanejo universitário ao sertanejo de raiz, iniciar uma carreira solo.

Após tocar ao lado de ícones da música sertaneja, João Pedro (ainda como dupla), lançou seu primeiro CD, onde as músicas ‘’Sonho de verão’’ e ‘’Apaixonado por você’’ foram executadas em várias regiões do país, ganhando o prêmio Top 10 Country entre as 10 mais executadas no DF com “Apaixonado por você’’.

João Pedro tem conquistado durante esse tempo uma grande história de vida pessoal e profissional que marca o cenário da música sertaneja, realizando diversas apresentações em casas noturnas, pecuárias, aberturas de shows e participações com diversos artistas como o grupo Tradição, João Neto e Frederico, Chico Rey e Paraná, Zé Mulato e Cassiano, Hugo Pena e Gabriel, Fundo de Quintal, Eduardo Costa, grupo Falamansa (participação especial no show do Festival das Águas em Brasília 2011), Milionário e José Rico (abertura do show em Ipameri-GO ao lado do locutor de rodeio Ivan Diniz, em 2007), Gustavo Lima, João Bosco e Vinícius, Edson e Hudson, Rick e Renner, Guilherme e Santiago, entre outros.

No final do 1º semestre do ano de 2010, cantou pela 3ª vez consecutiva na Fenamilho, a terceira maior festa agropecuária do Brasil, em Patos de Minas-MG, lançando o seu 2º CD.

Assista ao Clipe Vento Forte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: