Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Ator global prepara CD de Funk

Posted by Da Redação em 2 de novembro de 2013

MC Pilha Peter BrandãoO ator Peter Brandão decidiu investir pesado na carreira de cantor. O jovem encontra-se em estúdio gravando seu primeiro CD que terá o repertório baseado no Funk Melody, com fortes influências de Pop. Para a carreira musical, Peter resolveu adotar o codinome de MC Pilha, nome do personagem da Malhação na TV Globo.

O disco conta com músicas de autoria do próprio Peter, com a ajuda de alguns amigos. O jovem ator promete surpreender a todos com esse novo trabalho, e diz que a carreira musical sempre foi seu sonho de infância.

https://noticiasdefato.wordpress.com/wp-includes/js/tinymce/plugins/wordpress/img/trans.gif
“Hoje estou envolto em meu mais novo e ousado projeto. Vejo meu CD dando os primeiros passos, e vejo a realização de um sonho. A dedicação para esse novo trabalho é prioritário, visto que é minha maior paixão”, garante Peter.

O CD, ainda sem título, tem previsão de lançamento até o final de 2013. O disco, em fase final de produção traz influências de Mc Marcinho, Bochecha, Marcelo d2, Andrezinho Shock, Menor do chapa e Mc bola. Em cada um dos artistas, Peter buscou valorizar estilos que remetem as raízes do funk carioca.

O cantor já havia gravado alguns singles. As mais conhecidas são “Carinho, amor e tesão”, que fez parte da trilha sonora da novela Malhação e “Ela Gosta Muito”, que é uma das mais tocadas da rádio 98 FM. Com esse novo trabalho, Peter teve uma maior dedicação com as composições.

“Nesse trabalho, expresso minha grande vontade, a de passar meus pensamentos por meio da música. Meus princípios, pensamentos e sonhos, expressados por minhas próprias palavras. Mostrando que todos nós já fomos, e ainda queremos ser apaixonados”, ressaltou.

Carioca da gema, o jovem de 19 anos é um menino prodígio que iniciou sua carreira ainda criança. Aos 4 anos, Peter deu seus primeiros passos na TV, estreando como casting fixo do programa gente inocente veiculado pela TV Globo e apresentado pelo ator Márcio Garcia. Desde então, não parou mais. Participou do Sitio do Pica-pau Amarelo e do Programa Mundo da Imaginação. Além de várias peças de teatro, novelas, filmes e comerciais de televisão.

Peter contracenava na novela malhação com o personagem Pilha, cantor de funk que inspirou seu codinome. O jovem ainda encontra tempo para apresentar o programa Funk Cidadão, transmitido pela internet e através da Rádio Funk Cidadão, e para apostar em novas parcerias, como a que vem fazendo com o cantor candango Rafael Costa. Os dois têm um projeto de gravar um trabalho mais voltado para o “Funknejo”.

Assista o Clipe da música Ela gosta muito

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: