Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Cantor Rafael Costa tem música como mais popular do Youtube

Posted by Da Redação em 17 de dezembro de 2013

_DSC0065A música beijo, beijo do cantor Rafael Costa é considerada uma das mais populares no Youtube. Tal marca se dá pela quantidade de visualizações em pouco espaço de tempo. Em apenas uma semana com a música no ar, foram mais de 115 mil visualizações de fãs diversos estados brasileiros e até de outros países.

Para o cantor, essa marca mostra a riqueza e o potencial do trabalho. “São mais de 15 anos de carreira. É muito gratificante para um cantor enxergar a aceitação da música pelo público. Nosso trabalho é totalmente dedicado a eles”, comenta Rafael que aproveita para agradecer a atenção e admiração dos fãs. A canção pode ser conferida no seu canal no Youtube Rafael Costa.

Ele espera que essa música seja o novo hit do verão. Com uma pegada jovial e descontraída, tem tudo para fazer parte das top list das emissoras de rádio de todo o país.

 

Conheça mais sobre o artista

João Pedro muda o nome para Rafael Costa retoma carreira com projeção nacional

O cantor sertanejo João Pedro mudou o nome artístico para Rafael Costa e acaba de dar um passo importante em sua carreira. Rafael firmou uma parceria com o ator global Peter Brandão, conhecido no meio musical como MC Pilha. A dupla deve entrar em estúdio ainda esse ano, para gravar um trabalho voltado para o Funknejo. A prioridade da divulgação do novo trabalho será os estados do Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e São Paulo. Após essa divulgação inicial, o trabalho se estenderá por todo o Brasil.

Rafael iniciou sua carreira aos 15 anos, em 1997. O cantor teve forte influência dos irmãos, que lhe apresentaram a cultura. Rafael seguiu se apresentando em bares e casas de shows. Em 2002, teve que conciliar sua carreira à faculdade de odontologia, onde em 2004 conheceu o amigo Gabriel, com quem formou a dupla João Pedro e Gabriel.

A dupla durou oito anos, e participou de grandes eventos, dividindo o palco com grandes nomes da música sertaneja. Durante a carreira, a dupla lançou dois CDs. Rafael Costa gravou música para homenagear o jogador Washington, “Coração Valente”, que mostra os ideias de um jogador de futebol. A canção foi apresentada em diversos programas de TV, entre eles Fantástico, Esporte Espetacular e Globo Esporte.

Entre os grandes destaques da carreira de Rafael costa está a parceria com o grupo Falamansa, com o qual ainda com Gabriel, gravou a música Labirinto, presente no segundo CD da dupla.

Com a separação da Dupla, em 2012, Rafael Costa segue carreira solo como João Pedro. O cantor se apresenta em diversas cidades ao redor do Brasil, e grava seu primeiro CD, intitulado Lua de Prata. O disco conta com uma regravação da canção Labirinto, novamente em parceria com o grupo Falamansa.

Agora, Rafael Costa aposta em um sertanejo mais dançante com o intuito de conquistar mais adeptos. A parceria com MC Pilha busca aliar as duas culturas musicais, e reforça a intenção do cantor em ousar na hora de compor. Rafael Costa busca consolidar seus 15 anos de carreira com um trabalho que vai agradar em cheio aos amantes da boa música brasileira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: