Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Modelo Dai Macedo se recupera de cirurgia de preenchimento facial

Posted by Da Redação em 6 de dezembro de 2015

mh_interna_galeria_3 dai macedoA modelo e Miss Bumbum 2013 Dai Macedo, passou por um procedimento cirúrgico no último sábado (05/12), em São Paulo, depois de descobrir que é portadora de uma síndrome rara (Parry-Romberg), que degenera tecidos. A jovem descobriu há seis meses, depois de perceber deformações no lado esquerdo do rosto. Dai, com 28 anos, ficou super preocupada com a situação e logo buscou orientação médica para iniciar os tratamentos devidos.  “Foi como se meu mundo tivesse acabado. Como vou trabalhar na televisão com o rosto deformado?”, questiona a modelo.

Neste domingo Dai Macedo já passa bem e já recebeu alta. Ela está em casa acompanhada de uma amiga que auxilia nas tarefas e na recuperação pós-cirúrgica. Pelas redes sociais ela tranquiliza os fãs que a acompanham e gravou hoje cedo um vídeo. Veja o recadinho da modelo.

Entenda o procedimento

Como é uma doença sem cura, atinge 1 em cada 700 mil pessoas, a cirurgia foi feita para preencher as deformidades do rosto. Foi retirado gordura do próprio joelho da modelo (que, segundos os médicos são mais limpas) e colocada no rosto. A cirurgia pode ser definitiva ou talvez tenha a necessidade de fazer o mesmo procedimento outras vezes. Dai Macedo explica que devido a utilização da medicação, não será mais possível consumo de bebidas alcoólicas, usar anticoncepcional e nem engravidar.

Dai se preocupa muito com os fãs, sempre interage com eles e dá dicas para as mulheres. Assista o vídeo que ela fez sobre cuidados com os cabelos.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: