Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Carnaval solidário: Projeto social com música eletrônica em sua segunda edição na Capital Federal

Posted by Da Redação em 28 de janeiro de 2016

12637375_797417883737233_1275171904_oO BEM MEB – Música Eletrônica Brasileira que faz BEM, é um projeto social que promove ações e atividades com foco na inovação, arte, educação, tecnologia, sustentabilidade e generosidade para divulgar a música eletrônica brasileira.

Com shows e workshops gratuitos busca arrecadar doações para comunidades carentes das áreas do Sol Nascente, Pôr do Sol e Estrutural localizadas no Distrito Federal. Além de contribuir com o Projeto Caminhos do Alvorecer localizados em Acará no Pará responsáveis pela Biblioteca Comunitária Antônio Fernandes Oliveira e a Orquestra de Flauta de Meninos e Meninas da Floresta Dinha Oliveira.

Pela 2º vez no carnaval, o BEM MEB cria em Brasília a oportunidade para os participantes vivenciarem um circuito de experiências que vai além da música eletrônica com DJs agitando a galera e levando seu som em cima do trio elétrico e workshops relacionados com as áreas de ciência e tecnologia.

O evento funciona como engrenagem de transformação social através da arte, da generosidade, do encontro e do conhecimento adquirido nos workshops, todos somos transformados de alguma forma pelo BEM MEB.

Domingo de Carnaval, 7 de fevereiro de 2016, à partir das 13h até 22h na Fonte Luminosa Torre de TV, Brasília poderá ouvir os talentos locais da e-music apresentando suas músicas autorais e vão embalar  nosso carnaval. Confirmados Tokah x Owl com uma live performance de Trance e Saxofone ao vivo.

Vai rolar um versus do Federal Music com Raff e Leo Alves tocando Edm, as meninas do Unicornians levando um Trap, O duo de Matteo Guenzurri e Evoke, a apresentação de Autobotz e o set de bass de Thaisa Sabino com a participação especial de Extrema Função.

O projeto é feito com muito amor pelo trabalho voluntário de todos na produção e também dos artistas. Reforçando a tendência da economia colaborativa, os participantes também colaboram comprando camisetas produzidas no próprio Sol Nascente, e também adesivos e o sorteio de rifa que inclui cursos de dj e produção de música eletrônica entre outros brindes.

Amamos Brasília e somos muito preocupados com a questão do lixo. Por isso traga sua sacolinha para armazenar o lixo e antes de ir embora descarte-o de forma consciente. Vamos deixar nossa cidade limpa!!

O BEM GERA O BEM.

SERVIÇO:

O que: BLOCO do BEM – BEM MEB BLOCO- Música Eletrônica Brasileira que faz bem

Quando: 07 de fevereiro (domingo) 13h ás 22h

Onde: Fonte Luminosa Torre de TV

Entrada: 1kg de Alimento, Sapatos, Brinquedos, Agasalho ou Doação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: