Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Mariane Mocaio é eleita Miss Brasília 2010

Posted by Da Redação em 1 de fevereiro de 2010

Por Graciliano Cândido

Mariane recepciona o público (Foto: Graciliano Cândido/NF)

Nove candidatas participaram do evento, mas a morena de 19 anos e sorriso contagiante conquistou o título de Miss Brasília 2010. (Veja mais entrevistas com as Misses) Mariane, ficou bastante contente ao ouvir o seu nome sendo anunciado como a nova Miss. Para encerrar a festa, Ana Cláudia Ramos, Miss Brasília 2009 entregou a coroa nas mãos de Mariane para completar a felicidade da estudante do 5º semestre de Direito.

Após a coroação, Mariane pousou para fotos de diversos veículos de imprensa da cidade e ainda cumprimentou diversos amigos, parentes e personalidades que acompanharam os desfiles na praça de alimentação do Shopping Boulevard na Asa Norte.

A Miss Brasília 2010 concedeu entrevista exclusiva para o Notícias de Fato para contar a emoção de ser a mais nova Miss da cidade. Indagada sobre quem é Mariane Mocaio, ela responde da seguinte forma: “Eu sou uma garota simples, gosto de estar com minha família e meus amigos”, disse Mocaio.

O sorriso de um canto a outro dizia toda a felicidade que estava ao carregar o título, a faixa verde e amarela e a coroa de Miss. “Era realmente o meu sonho que estou realizando”, disse.  Ela conta que espera representar muito bem Brasília no Miss Distrito Federal. Para isso, espera contar com o mesmo apoio dado pela família durante essa etapa. “A família me apoiou desde o inicio. Sempre acreditaram no meu sonho e me deixaram livre pra fazer as minhas escolhas. Estão todos aqui presentes gritando por mim e eu adorei”, complementa a Miss.

A estudante aproveita a oportunidade para agradecer aos os jurados, a produção e as meninas que segundo ela são todas lindas, além do apoio da minha família que foi maravilhoso.

Desafios

Ela conta que um dos maiores obstáculos foi a correria do tempo, pois ela trabalha como estagiária de Direito. Além disso, a concorrência das outras meninas, a tensão e a ansiedade que é praticamente inevitável.

Sonho

Pretende sair bem no Miss DF, conseguir um bom resultado para que abra portas para novos trabalhos para que a carreira seja bem intensa.

Brasília 50 anos

“Brasília faz parte de todos os cidadãos do Brasil. Todos viram a cidade ser construída e sabem da história que ela representa para todos nós. Brasília faz parte da minha vida, eu cresci aqui”.

Conteúdo relacionado:

Entrevista Miss SIA

Entrevista Miss Ascade

Entrevista Miss Park Way

Entrevista Miss Ceilândia

Entrevista Miss Águas Claras

14 Respostas to “Mariane Mocaio é eleita Miss Brasília 2010”

  1. Thalita Salles said

    Parabééns pelo trabalho.. ! Obs: Linda mesmo essa miss.. represenou bem Bsb !

    Curtir

  2. Maria Helena said

    Parabéns ao corpo de jurados! A escolha não poderia ser melhor! Linda, sorrisso contagiante! Sabedoria a ela e muita boa sorte!

    Curtir

  3. […]  Entrevista Miss Brasília […]

    Curtir

  4. […] Entrevista Miss Brasília […]

    Curtir

  5. Ednalva said

    Muito bonita. Mas miss que fala cidadões e ainda é estudante de direito merece voltar pro banco da escola !!

    Curtir

  6. Informação corrigida.

    Curtir

  7. arrasador de misse said

    não vi beleza nenhuma

    Curtir

  8. Carlos Eduardo said

    Eu tambem nao vi nada de beleza pra ser miss.

    Curtir

  9. […]  Entrevista Miss Brasília […]

    Curtir

  10. […] Entrevsita Miss Brasília […]

    Curtir

  11. […] Entrevista Miss Brasília […]

    Curtir

  12. Teobaldo said

    Linda d+ !! Para os outros q nao viram beleza nenhuma é porque é tudo baitola.

    Curtir

  13. JP said

    Muita lindaaa é uma forte candidata a vitória do concurso. Parabéns….

    Curtir

  14. […]  Entrevista Miss Brasília […]

    Curtir

Deixe um comentário