Notícias de fato

Jornalismo feito por um time de primeira

Paula Cristina é eleita Miss Ceilândia

Posted by Da Redação em 23 de fevereiro de 2010

Por Graciliano Cândido

Paula Cristina é a Miss Ceilândia (Foto: Graciliano Cândido/NF)

A morena de 18 anos, sorriso sincero e uma simpatia inegável é a nova representante do Miss Ceilândia. Filha de família mineira, Paula Cristina Gomes Rosa, mora em Ceilândia Sul e trabalha ajudando os pais no comércio da família.


O sonho de ser uma Miss tem tempo. No ano passado, Paula ainda participou do concurso em sua cidade, mas não pode fazer parte da seleção, pois era menor de idade e conforme o regulamento, não poderia participar. Já nesse ano, ela e outras candidatas procuraram a Administração de Ceilândia, mas por falta de verba, o concurso não foi realizado e houve a indicação da Miss Ceilândia 2010. “É uma grande responsabilidade representar a minha cidade. Ceilândia, é muito falada por causa da violência. Quero mudar a mentalidade das pessoas quanto a isso. Aqui tem muita gente batalhadora, humilde, simples que sai diariamente para trabalhar. Aqui também tem muita mulher bonita, isso quero mostrar no Miss DF”, destacou Paula Cristina em entrevista ao Notícias de Fato.

A partir de agora, o momento é de preparação. Ela disse que vai se cuidar mentalmente até o dia do concurso. De acordo com o Miss DF, nos próximos dias vem muitos trabalhos: ensaios, visitas, passeios.

Paula Cristina disse que para ser uma Miss e sair bem na passarela e receber uma boa nota dos jurados não basta apenas beleza, os detalhes fazem a diferença. “Simpatia, elegância, inteligência contam muito”, observa a candidata ao Miss DF.

Conheça mais sobre a Miss

A morena de 18 anos, 55kg, 1.72 de altura é torcedora do Fluminense adora ficar em casa e ouvir música. De vez em quando, sai com a família para momentos de lazer. “Quando estou em casa, adoro ouvir música no meu quarto”, afirma Paula. Segundo ela, todos os estilos musicais a agrada, desde o rock até o sertanejo. Ela também adora dançar. Quando não está ouvindo música, está lendo. Adora fazer leitura de livros de diversos títulos.

Paula é Fluminense de coração (Foto: Graciliano Cândido/NF)

Ela arruma tempo ainda para ajudar o pai no comércio da cidade. Ela conta que a partir desse trabalho fez muitas amizades e conheceu muita gente de Ceilândia que passa pela empresa do pai.

Sonho

O primeiro é ser Miss DF, falta pouco, o primeiro passo já conquistou que é representar a sua cidade, agora o desafio é ser a mais bonita entre as candidatas das cidades-satélites de Brasília. O segundo sonho de Paula Cristina é se formar em medicina, mas como o curso é muito caro, preferiu escolher fisioterapia que deve iniciar nos próximos meses.

Apoio

Toda a família apoiou bastante a candidata, desde o momento em que ela teve interesse em participar do concurso. A madrinha de Paula foi uma das mais motivadoras, pois já foi Miss em Minas e a tia que mora em Brazlândia já representou a cidade no concurso. “Todo mundo ficou bastante emocionado e gostaram tanto que fizeram uma festa”, conta Paula Cristina. 

A Miss Ceilândia, conta com o apoio também do empresariado local para a participação dos

eventos do concurso. Ela conta com a parceria da Stillo Festa que fica localizada

na QNM 18 de Ceilândia Centro (Tel: 3581-1393) que empresta vestidos e roupas

para que a representante de Ceilândia possa participar dos eventos em grande

estilo.

Carnaval

A Miss Ceilândia, Paula Cristina, também participou dos desfiles de carnaval no Ceilambodrómo. Paula desfilou pela Águia Imperial de Ceilândia.

Brasília 50 anos.

Brasília é uma cidade de gente trabalhadora e isso ninguém tira o titulo. Brasília é uma mistura de raça, de cultura muito grande. O aniversario não é dos 50 anos, mas da população que ajudou a construir Brasília.

 Veja mais fotos:

Matérias relacionadas:

Entrevista Miss SIA

Entrevista Miss Ascade

Entrevista Miss Brasília

Entrevista Miss Park Way

Entrevista Miss Águas Claras

Anúncios

7 Respostas to “Paula Cristina é eleita Miss Ceilândia”

  1. […] Entrevista Miss Ceilândia […]

    Curtir

  2. […] Entrevista Miss Ceilândia […]

    Curtir

  3. […] Entrevista Miss Ceilândia […]

    Curtir

  4. […] Entrevista Miss Ceilândia […]

    Curtir

  5. […] Entrevista Miss Ceilândia […]

    Curtir

  6. […]  Entrevista Miss Ceilândia […]

    Curtir

  7. […] blog Notícias de Fato tem uma entrevista com ela quando ela era Miss Ceilândia. Tags: Miss Distrito Federal 2010 […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: